Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais

Compensa pagar salão de festa completo ??

Talita, dia 24 de Agosto de 2020 às 10:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 13
Noivinhas estou na fase mais indecisa , preciso de conselhos quem já fechou contrato com salão de festa compensa pagar completo ou separado ?

13 Respostas

Última atividade por Talita, dia 24 de Agosto de 2020 às 19:20
  • Talita
    Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pse amore penso nisso por que você contratando separado você se apaixona mais você conhece o profissional !
    Quando vc paga o buffet completo as vezes vc não chega a a nem conhecer a pessoa que fez seu casamento então acho que vou pagar separados mesmo
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Talita, pra decidir eu sugiro fazer vários tipos de orçamentos.
    Por aqui, compensou.
    Pegamos um pacote com local, buffet, decoração, iluminação, DJ, open bar e camarim.
    Em outro local sairia tipo uns 2 mil mais barato, mas a qualidade inferior, então pra mim, compensou demais pegar um lugar melhor.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, no meu caso n compensou mt, pq fui ver o trabalho das pessoas q vinham no pacote e n gostei mt e acabei tento q contratar alguns por fora e tendo mais dor de cabeça
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Talita, no nosso não compensou pegar os outros serviços.

    Contratamos com eles o local e buffet.

    Depende muito dos preços que estão oferecendo.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talita,
    No nosso caso compensou muito, pois valorizamos a praticidade e queremos comodismo e flexibilidade para arcar com a festa. Então foi incrível pegar um pacote praticamente completo de espaço (Salão, Buffet, Decoração, Iluminação e DJ) 🤗♥️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Talita, me casei em 2018 e o espaço em que me casei oferece serviço completo, até com vários itens que geralmente não estão inclusos, e foi A MELHOR ESCOLHA que eu poderia ter feito. Era um fornecedor com excelentes recomendações, conversei com noivas que haviam se casado no mesmo local e foi paixão à primeira vista. E, na época, o valor compensava MUITO!! Não encontrei nenhum outro lugar com valor tão bom e com tantos serviços inclusos, todos de qualidade. Até comentei sobre essa questão no meu deu certo x deu errado . Então, avalie onde pretende se casar, faça alguns orçamentos separados e compare. Só assim pra ver o que vale mais a pena em questão custo x benefício na sua região. Isso varia muito!! Beijos e boa sorte nos preparativos!!

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Talita, pra nós compensou muito a facilidade de ser a maioria no mesmo local, quanto a forma de pagamento e a praticidade! 😘
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso amore pq eu quero ficar super calma no meu dia sem corre atrás de fornecedores no dia sabe
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu e meu noivo estamos fechando tudo separado pois cada fornecedor tem um preço diferente e que pode ser até mais acessível, mas tudo depende do que vocês querem. No meu caso se eu fosse fechar tudo completo eu gastaria muito mais. Pesquisa bastante sobre isso, faz uma comparação de preços de cada fornecedor, vai dar um trabalho fazer isso mas acredite, vale muito a pena! Um beijo ❤️
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee!! Varia muito de região pra região!! Por aqui, dependendo do que vc quer, sai quase o mesmo preço tbm dependendo, sai bem mais em conta fechar tudo separado!!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Talita, nós fechamos o pacote (quase) completo com o salão.

    Mas optamos por dois motivos: pq o valor compensou e pela praticidade. Pensamos que os fornecedores já conhecem o local, já sabem os pormenores, onde fica, enfim... já trabalham constantemente no salão, o que ao nosso ver, irá nos poupar de alguns aborrecimentos. Assim espero.

    Sugiro que você pesquise ambas as opções para ver o que se encaixa mais no seu orçamento e no que você deseja.

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii!! Aqui eu vi vááários locais mas tudo depende do que vc quer.

    Quase fechei um pacote, mas era um salão fechado (com vista para a lagoa da conceição) mas eu sonhava em casar no campo, em um gramadão. Esse pacote valeria a pena se eu quisesse algo mais formal.

    Fechei com outro local, e fui atras de todo o resto, economizei uns 10 mil mais ou menos.

    Mas como eu disse... considerando que o outro local era bem mais formal, o pacote iria valer a pena

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha varia muito, não tem como definir , vai muito das suas pesquisas. Pesar os pros e contras
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas