Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Novata outubro 2026 São Paulo Estado

Completamente perdida kk

Carolina, dia 11 de Abril de 2025 às 16:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Oi noivinhas, como vocês estão? Sou nova aqui e estou completamente perdida kkk Não sei por onde começar, alguma dica? Aceito contatos de fornecedores também caso acham que pode me ajudar.

11 Respostas

Última atividade por Renata, hoje às 07:58
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada noivinha! Espero que logo consiga achar o que procura. Vai dar tudo certo noivinha! Compartilhe conosco, se pudermos te ajudar com alguma outra dúvida, é só perguntar.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelas dicas, Renata! Já comecei a pesquisar algumas coisas kk

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, tem bastante tempo ainda, coisa boa viu?

As primeiras coisas que precisa definir são, a data e o horário (é claro), o orçamento, o local, a quantidade de convidados. Nessa ordem mesmo. São as primeiras coisas que você e seu noivo precisam definir, pesquisem muito os fornecedores, e os serviços que oferecem. Depois vocês podem pensar no estilo do casamento, na paleta de cores, na decoração, no que servir e todo resto. Por aqui mesmo tem um checklist, muito bom para você ter um norte de o que fazer.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Luis, muito obrigada pelas dicas e concordo com vc na questão dos convites, por isso optei por fazer digitais mesmo. Irei pesquisar as outras coisas q me disse, como feiras de noivas kk. Agradeço novamente e feliz páscoa. Deus abençoe vc e sua família
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, você tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam que fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai, Deus os abençoe e Feliz Páscoa.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei perfeito! Espero que o noivo concorde tbm kkkk
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra quem tem poucos convidados é uma ótima opção e você economiza MUITO! Você escolhe um restaurante que você gosta, cada um paga o seu e você põe só decoração, bolo, docinhos e lembrancinhas se quiser, tá super em alta.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sabia que dava para fazer casamento por adesão. Muito obrigada pela informação, já vou correndo pesquisar kkk
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você pode optar por um mini wedding ou então casamento por adesão em algum quiosque na praia, assim você economiza bastante, se quiser, é claro.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acabei esquecendo de mencionar isso kkk Vou ter um casamento pequeno, para 50 pessoas e na praia. Muito obrigada pela resposta Pâmella.

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Primeiro você precisa definir a quantidade média de convidados e o estilo do seu casamento, isso define a maior parte dele, pois são através dessas escolhas que podemos ter uma estimativa de orçamento e trabalhar dentro dele.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe