Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noossa essa eu preciso mostrar pro meu noivo, falamos sobre isso esses dias; minha sogra é uma cozinheira de mão cheia (profissional) ele vai passar apurado kkkkk
Amar é ter a mesma sintonia. É ser companheiro na batalha e parceiro seja na derrota ou na vitória.Ser amigo, ser conselheiro, ... amar é ter o coração cheio de alegrias para partilhar pro resto da vida sem se cansar.
Amar é querer aquela pessoa para sempre , todos os dias de sua vida! Amar é saber que casar é vivenciar cosias dificeis juntos e mesmo assim nao desistir!Amar é dar o seu melhor pra quem vc ama! Amar é tudo isso é muio mais nao é mesmo noivinhas?! ❤️❤️❤️😍😍😍
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7
Amar é se doar pelo outro, faze-lo feliz, respeita-lo, honra-lo, é trilhar os caminhos juntos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os momentos da vida. amar é não ser egoísta, a felicidade dele em primeiro lugar, ser feliz com a sua alegria e ajuda-lo nos momentos dificeis. Amar é ser um, são duas metades que se completam para um fazer o outro feliz!
Amar é..Ver o que o outro tem de melhor.Aprender com os erros.Perdoar.Entender os seus defeitos(msm que ñ tenhamos paciência).Amar os pequenos detalhes que acontecem no dia a dia.Ter respeito e zelar pelo outro...Há infinitas formas de amar. "A medida do amor, é amar sem medidas".
Amar é ... Se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, amar e rir um do outro, é guardar segredo dos micos mais birabolantes, é aguentar a saudade quando ele viaja, e muitas outras coisas ♥
Amar é tudo isso... Mais também sorrir de coisas boas, dar e receber masagem depois de um dia candativo de trabalho, é ouvir que vc é linda mesmo estando descabelada...entre outras coisas
Amar é... tudo isso junto e misturado, mais tendo respeito acima de tudo, companheirismo, dedicação um com outro, cuidar um do outro, se amar, ser feliz, sinceridade e ter Deus como nosso protetor.