Olá comu! E continuamos com o joguinho "complete a frase" Agora é o momento de se declarar ao amor da sua vida Complete a frase: Meu amor é... Próximo 👉 Vou ter ____ convidados
Olá comu! E continuamos com o joguinho "complete a frase"
Agora é o momento de se declarar ao amor da sua vida
Para mim ele é tudo ! Posso dizer que é meu melhor amigo ! Sou grata por tudo que ele fez e faz por mim meu amor por ele so cresce cadiado mais ! E a certeza de que ele é ora sempre tbm so cresce !
Meu amor é a mulher que eu sempre quis, procurava onde não existia, após encontrá-la, me encontrei também, é a mulher que mais me faz feliz, é meu cais, meu porto seguro!
... Ele e o cara que me fez enxergar que o amor exite quando duas pessoas fazem acontecer, e que sempre existirar opções mas a satisfação em ter sempre o seu amor cultivado e so uma vez e quando acontece temos que valorizar.
O melhor presente que eu recebi da vida, ele é muito mais do que sonhei, muito mais do que eu queria pra mim! É o meu melhor amigo, melhor companheiro! ❤
Tudo que eu poderia querer, de um jeito que se encaixa em cada parte de mim e eu nele, não é como eu descreveria o homem perfeito antes de conhece-lo, pq antes disso eu não fazia ideia do que era um homem perfeito pra mim, eu descobri conhecendo ele
Meu amor é... tudo que sempre pedi a Deus, claro que de um jeito imperfeito mas também com suas qualidades, Lindo, gentil, e o mais importante de tudo é um amigão que busca está comigo em todos os momentos sejam tristes ou felizes!!! Resumindo eu o Amo Muiiiitooo ❤