Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Complete a frase: Meu pedido de casamento foi...

Cintia, dia 11 de Maio de 2018 às 10:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17

Olá comu Smiley smile
Vamos relembrar alguns momentos importantes da sua jornada de noiva? E de quebra, compartilhar suas experiências aqui na comunidade?


Bora lá!
Complete a frase nos comentários:

Complete a frase: Meu pedido de casamento foi... 1


Próxima frase >> Nos casaremos depois de ___ de tempo de noivado

17 Respostas

Última atividade por Prii, dia 1 de Julho de 2018 às 18:25
  • Prii
    Super Noiva Abril 2024 Rio Grande do Sul
    Prii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não tive!/até agora foi só a ideia de casar
    • Responder
  • Narjara
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Narjara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedido foi especial. Foi eu quem pediu, comemorando nosso niver de namoro kkkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedido de casamento foi especial e surpreendente, no dia da nossa formatura do curso de noivos.. Ele aproveitou o dia em que nossas famílias estariam reunidas já pra comemorar aquele momento conosco e enquanto conversávamos justamente sobre fazer surpresas e etc (eu me achando falando que ele nunca ia conseguir esconder nada de mim pra me fazer surpresa pq eu percebo e tal..kkkkkk claramente estava errada né) quando eu menos esperei ele me apareceu com um bolo (com uns bonequinhos no topo com as nossas características segurando uma plaquinha escrito casa comigo?) ajoelhou e diante dos meus pais e amigos mais íntimos me pediu em casamento!.. Eu fiquei mega sem reação.. Não sabia se ria.. Se chorava..kkkkkkkk e no fim.. Claro que eu aceitei né gente?!! Hahahaha 😍❤️
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com 1 mês de namoro, estávamos sentados ele virou pra mim e me pediu em casamento. Achei que era brincadeira, mas no final era verdade e ele ficava todo minuto, casa comigo? ❤️
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi uma surpresaaa!

    Não choreei, mas não parava de rir kkk (coisa que faço quando fico nervosa), era algo completamente inesperado. Sabia que nosso objetivo sempre foi de casar e ter uma vida juntos, mas não imaginava ele todo bonitinho fazendo discurso e pedindo.


    Foi lindooo, lembro dos olhinhos dele brilhando como se fosse agora!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    FOI EUZINHA QUE PEDI ELE CASAMENTO!!! háhá!


    Em um restaurante, com uma sobremesa uma plaquinha na sobrema escrito, quer casar comigo? Smiley heart

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito divertido ...kkk Foi em um "Jogo da verdade " aonde eu perguntei para o meu noivo se ele já havia mentido pra mim, e ele disse que sim, fiquei doooida até que ele revelou a mentira dizendo: "Quer casar comigo?"


    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inexistente kkkkkkkk
    • Responder
  • Graciella
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Graciella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um sonho! 😍❤ Já conversávamos sobre o nossos noivado desde o começo do namoro, escolhemos mais ou menos uma data e começamos até a planejar uma festa de noivado, que era o nosso sonho. Quando faltava uma semana para a festa nós fomos escolher as flores e o meu noivo disse que precisava de ajuda para escolher a roupa que usaria no dia. Fomos até o shopping Cidade de São Paulo, na avenida Paulista, e almoçamos por lá. Na hora de ir embora ele quis passar no parque Trianon e quando chegamos lá ele disse que tinha uma surpresa e que precisaria vendar os meus olhos. Sem ver nada eu fui guiada até um cantinho do parque que tinha duas cadeiras e um computador. Então o meu noivo pediu que eu assistisse um vídeo que ele vinha gravando há pelo menos 1 ano, com fotos com declarações de amor tiradas em vários lugares diferentes, mesmo naqueles nos quais estávamos juntos, sem que eu percebesse. Depois de assistir eu achei que essa fosse toda a surpresa, fiquei encantada com a engenhosidade dele, mas havia mais coisas. Ele pegou um violoncelo, que é o meu instrumento musical favorito, e me contou que vinha fazendo aulas escondido desde que nos conhecemos para poder tocar uma música pra mim. Então ele começou a tocar "A Miragem", que é a nossa música favorita, e do nada começaram a aparecer vários músicos conhecidos nossos, até que se formasse uma verdadeira orquestra tocando a nossa música! 😍😍😍
    Quando a música acabou ele disse que tinha uma pergunta a me fazer. Foi então que se ajoelhou diante de mim com uma caixinha de alianças nas mãos, pediu que eu me virasse e eu vi toda a nossa família, a minha e a dele, segurando plaquinhas que diziam "quer casar comigo?" A minha resposta eu nem preciso contar! ❤

    Complete a frase: Meu pedido de casamento foi... 2
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na casa dele, eu de pijama, toda amarrotada e descabelada fazendo TCC rsrs e ele me surpreende com o anel que eu havia provado na joalheria meses antes!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Via whats, durante uma conversa sobre morarmos juntos

    • Responder
  • Stefanie
    Noiva VIP Janeiro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedido de casamento foi muito fofo e engraçado, meu noivo levou as alianças somente para o pastor ungir e orar mais aí acabou que foi que aconteceu o noivado lá mesmo, o pastor me chamou na hora e fui lá na frente, uma vergonha imensa mais foi muito fofo 😍😍😍🙈💕
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi uma surpresa maravilhosa, a melhor eu diria.
    Da uma saudade rs ❤
    • Responder
  • Cáritta
    Super Noiva outubro 2018 Goiás
    Cáritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi bem esperado já conversávamos sobre, porém ele oficializar pra mim foi bem lindo. Estávamos de ferias e decidimos viajar para a casa dos meus pais que é no Tocantins e bem na temporada de praias, durante a passagem em um dos acampamentos de uns amigos fomos dar um volta e nisso ele me fez o pedido escrevendo na areia , ele me falou tantas coisas fiquei muito emocionada e toda chorosa. Smiley cry Smiley love Smiley ring

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Complete a frase: Meu pedido de casamento foi... 3


    • Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedido de casamento foi uma decisão conjunta. Não houve pedido por parte dele nem da minha, ambos decidimos que iríamos casar e noivamos. Um time de dois até para decidir casar Smiley smile ele sempre disse: casa comigo, você será minha esposa, quero casar com você... mas na hora de noivar a decisão foi conjunta.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cih, o meu pedido foi feito pelo noivo em parceria surpresa com o núpcias a bordo Smiley heart no mar, sobre as estrelas em um iate depois de um passeio incrível e um jantar maravilhoso Smiley star

    Complete a frase: Meu pedido de casamento foi... 4

    Complete a frase: Meu pedido de casamento foi... 5
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu pedido de casamento foi inesperado, tanto do ponto de vista do evento em si, como da forma como foi feito!

    Eu queria muito noivar e meu noivo sabia disso, nosso aniversário de namoro estava próximo, mas ele me deu um perdido e disse que não tinha dinheiro pra comprar aliança naquele momento, pra noivarmos alguns meses depois. Eu aceitei e segui a vida.

    No dia no nosso aniversário de namoro, antes de irmos para o restaurante escolhido comemorar, passamos no shopping para polir as alianças de namoro (estavam muito foscas). Enquanto isso rolava, olhamos alguns modelos de alianças douradas na vitrine, ele me perguntou qual eu mais gostava, e eu apontei alguns modelos. Quando perguntei qual ele mais gostava, virei e ele estava com a caixinha da aliança aberta, dizendo "a que eu mais gosto é essa aqui". Fiquei muito surpresa e emocionada! Em seguida veio o pedido, e é claro que eu disse sim! Saímos de lá de alianças novas e fomos comemorar num restaurante super romântico, jantar à luz de velas Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas