Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Complete a frase: Nossa história começou em..

Cintia, dia 29 de Janeiro de 2019 às 10:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 304

Olá comu! Vamos brincar de completar a frase? E de quebra compartilhar dicas sobre seu dia C e trocar ideias com outras noivinhas? Esta é a ideia desse joguinho rápi10! Bora começar então? Complete a frase: Nossa história começou em _____ Próximo 👉 Estamos juntos há...

Olá comu! Smiley heart

Vamos brincar de completar a frase? E de quebra compartilhar dicas sobre seu dia C e trocar ideias com outras noivinhas? Smiley love

Esta é a ideia desse joguinho rápi10! Bora começar então?

Complete a frase: Nossa história começou em _____cfb_1472047.jpg

Próximo 👉 Estamos juntos há...

304 Respostas

• Letícia
    Noiva Ativa Junho 2019 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em 2017 a gente se conheceu no sertão do Piauí. Eu morava numa missão e ele foi visitar, mas tivemos pouquíssimo contato. Achei ele gatinho, depois ele confessou que me achou TB. Na época ele estava conhecendo uma pessoa, então não se aproximou. Eu realmente não pensei mais no assunto, mas naquela época a mãe dele disse que eu era legal, que seria uma boa pessoa pra ele. Engraçado né? Mas, ele foi embora e não mantivemos contato.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em ele me explicando a matéria na sala de aula.
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ...em um grupo de wpp
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na igreja 😍😍
    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um terminal de ônibus kkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Agosto 2019 Paraíba
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começou quando inventamos de fazer uma poesia juntos. Estamos vivendo ela até hoje.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Outubro de 2011
    • Responder
  • Pollyana
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No serviço

• Responder
  • Jheyci
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história começou em um chá de bebê na vdd era um chá revelação. Ele me chamou pra ir com ele e acabamos nos beijamos e a partir daí não nos largamos mais
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história começou em uma Baladinha❤onde eu me apresentei como NAMORADA dele🙈e mesmo sem ele entender Sorriu e saiu,uns dias depois ele me chamou no zap,dizendo "oi namorada"depois disso nao nos largamos mais❤🙏
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Curiosa Junho 2019 Maranhão
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história começou em um Workshop da cidade em Outubro de 2016, quando ele sem nunca ter falado comigo pediu para tirar uma foto comigo kkkkkk, eu meio sem graça aceitei tirar a foto. Depois começamos a conversar pelo WhatsApp e sair com amigos em comum, foi aí que decidimos orar a Deus por nosso compromisso e oramos por 3 meses e no dia 21 de Fevereiro de 2017 compromissamos. E daqui a 4 meses iremos realizar um dos sonhos que é o nosso casamento.
    • Responder
  • Tainara
    Noiva Novata Maio 2019 Sergipe
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma rede social
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Julho 2020 Rio Grande do Sul
    ROSE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    15 de julho de 2017 através de um site de relacionamento. Namoramos por telefone e vídeo mensagens por quase um ano, pois morávamos longe um do outro.
    • Responder
  • Rafaela Rosetti S.
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Rafaela Rosetti S. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fevereiro de 2017, quando nos falamos pela primeira vez, Deus já havia plantado uma sementinha de amor em nós! ❤️
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maio de 2009, nas barraquinhas do padroeiro da nossa igreja

• Responder
  • Kamilly
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Paraná
    Kamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história começou em 2011 no pátio de uma academia 😍
    Mas antes de toda essa história de amor éramos conhecidos pois crescemos juntos como família. Ele é filho da minha madrinha ♥️
    • Responder
  • Jaquilene
    Noiva Principiante Junho 2019 Rondônia
    Jaquilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história começou no aniversário de um amigo nosso, nos conhecemos nesse dia e trocamos olhares e paqueramos a noite toda. Rolou realimente uma química muito boa, depois desse dia não conseguimos mais nos largar.♥️ Foi dia 18/03/95
    • Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história começou como um fruto de nossas orações e da benção de Deus. Conheci ele quando ele vinha visitar a irmã, desde entao começamos a gostar um do outro mas sem o outro saber, decidimos orar e começou nosso relacionamento.
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Janeiro 2021 Minas Gerais
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no tinder
    • Responder
  • Tallyta
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Alagoas
    Tallyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma companhia no caminho para a igreja aos domingos 😊 o caminho era longo, dava pra conversar bastante e aí fomos nos conhecendo 😍
    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hoje mesmo contei essa história, nos conhecemos no trabalho...depois de alguns dias de olhares e conversas, saimos pra comer um pastel com um colega, ele me levou em casa e ficou nisso. No outro dia esse colega estava de aniversário de depois de comemoramos novamente ele me levou em casa e aconteceu nosso primeiro beijo em 28/07/2011, desde lá nunca mais nos deixamos.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Maio 2022 Pará
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um lanche bem podrão, num jogo do Corinthians. Eu sou Corinthiana, meu noivo não, acabou que nessas brincadeiras de "no Corinthians só tem ladrão" acabei roubando o coração dele kkk
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como é a música ?
    ...eu conheci ele no tinderrrrr kkkkk
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história começou no dia 13/08/2012, no meu primeiro dia de trabalho com ele num hospital.
    • Responder
  • Rosi
    Noiva VIP Janeiro 2020 Minas Gerais
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa história oficial iniciou em 23/08/2014, mas já nos gostávamos desde a adolescência!

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2019 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história oficialmente como brincamos começou em 18 de janeiro de 2017..
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história começou em 07/08/2017,dia mais lindo da minha vida, que deus ouviu minhas minhas orações, por alguém pra ser meu companheiro de vida, pra todo hora, quando e pra ser, não importa tempo, sim a intensidade que temos , quer e compartilhar dos mesmos sonhos e planos .
    • Responder
  • Glayci
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Rio Grande do Norte
    Glayci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em uma comemoração de aniversário e passeio para a praia com os amigos. Nos olhamos, falamos e permanecemos nisso, mas havia algo muito forte nos atraindo a todo momento e eu tenho certeza que era Deus! Naquele mesmo dia, depois que voltamos para a cidade de onde somos, ele me mandou msg no WhatsApp e daí começamos a nos conhecer e marcar de sair para conversar e nos conhecer melhor... Ele sempre foi uma calmaria em pessoa mas eu não sou tanto kkk.
    Passamos algum tempo nos conhecendo sem nenhum tipo de relação além da amizade, e então no 29 de Setembro de 2016 a gente decidiu dar o nosso primeiro passo, ele me pediu em namoro e eu aceitei... Foi uma história de superação e muito amor, superamos juntos os nossos "traumas" de relacionamento anterior; e estamos firmes e fortes decididos no amor de Deus que somos os melhores que podemos ser um para o outro. 💙💏😍💍

Complete a frase: Nossa história começou em.. 1

Complete a frase: Nossa história começou em.. 2
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Junho 2020 Pará
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    25 de Fevereiro de 2015
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um aplicativo, mas fruto de oração
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Março 2020 Pernambuco
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Março de 2018
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Curiosa Maio 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom nossa historia começou pelo fecebokk ele tinha acabado de sair de um casamento, e eu tinha terminado um namoro, começamos a conversar e vimos que tínhamos algo em comum nao durou muito tempo coisa de uns 2 meses eu decidir ir pra cidade dele primeiro porque era muito enrolado sabe kk eu sou um tipo de mulher que se vc nao for eu vou eu sou decidida no que eu quero, ele é de Marília SP e eu sou de Caeté MG, ai fiquei um fim de semana assim que eu cheguei na rodoviária e vi ele meninas eu disse pra minha mae: mae esse e o jenro que a senhora pediu pra Deus kkkkk,, bom dai conheci a mae dele os irmao(a) etc.. Pensa numa choradeira na rodoviária pra mim ir embora, voltei pra minha cidade continuamos a conversa o amor só aumentava a saudade também ai ele decidiu ir conhecer ficou um mês na minha casa conheceu meus irmãos minha mãe e meus filhos( eu já tinha 2 filhos do outro relacionamento) ai ele me perguntou se eu queria ir embora ou fica na minha cidade porque namora a distância nao daria certo ai eu decidir ir embora chegamos na cidade dele no mesmo ano já nos casamos no cartório ah e casaei gravida em kkkk quando a minha princesa tava completando 1 aninho eu já estava gravida de novo kkkkkk hoje estou com 4 filhos e ele já operou kkkk graças a Deus kkk esse e minha história e agora decidimos oficializa a nossa união com a bênção de Deus sempre foi meu sonho casar de noiva e agora vou realizar estou muito feliz vai ser um casamento comunitário onde varias noivas vão se casar cada dia que passa e um frio na barriga que eu sinto espero que vcs tenhem gostado da minha história bjs 💖💖💖💖💖💖💖💖💖
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas