Hello brides!
Ando sumida mas sempre que posso dou uma passadinha por aqui rs Estou trabalhando muito e quando chego em casa só quero um banho quentinho e minha cama.

Hoje eu vim pedir uma ajuda sobre compra de mantilha.
Eu já fechei o meu vestido porém não fechei nenhum adereço junto e o motivo é que eu quero fazer uma homenagem para o meu pai na minha mantilha. Meu pai faleceu há mais de 10 anos e a minha ligação com ele era muito forte, não poderia deixar passar.
Minha ideia é essa:

Eis que eu encontrei um lugar que tinha a mantilha exatamente assim porém a dona me disse que o valor do aluguel da peça era de, pausa dramática, QUINHENTOS REAIS!!!!
Eu fiquei com vontade de dizer pra ela que eu queria apenas a mantilha simples e não uma feita com ouro.
Pois bem, comecei a pensar em opções para resolver esse probleminha e uma das minhas amigas me disse que conhecia uma costureira que poderia costurar a palavra na mantilha pra mim, achei a ideia ótima e fui conversar com a moça. Ela me disse que consegue fazer sim, que é uma coisa simples e me ajuda a escolher a renda que irei usar. Ufa!
Agora vem a questão. Comprar ou alugar uma mantilha aqui no Brasil é um absurdo de caro, foi aí que eu pensei em comprar a mantilha no Aliexpress porque o preço lá é ótimo e seria a única peça que eu teria de recordação, já que o meu vestido é alugado.
Nessa parte, eu venho pedir a ajuda de vocês. Se alguém comprou ou conhece quem tenha comprado e tenha indicação de vendedor, vou agradecer muito. Ontem eu dei uma pesquisada pelo site e achei o preço muito bom, por volta de R$120,00. Vi os comentários e fotos reais do produto e me parece ser bom.
Quem tiver dicas, divida comigo, please!