Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Master outubro 2018 São Paulo

Compra de mantilha no Aliexpress

Carla, dia 6 de Dezembro de 2017 às 08:29 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 25

Hello brides!

Ando sumida mas sempre que posso dou uma passadinha por aqui rs Estou trabalhando muito e quando chego em casa só quero um banho quentinho e minha cama.

giphy.gif

Hoje eu vim pedir uma ajuda sobre compra de mantilha.

Eu já fechei o meu vestido porém não fechei nenhum adereço junto e o motivo é que eu quero fazer uma homenagem para o meu pai na minha mantilha. Meu pai faleceu há mais de 10 anos e a minha ligação com ele era muito forte, não poderia deixar passar.

Minha ideia é essa:

Compra de mantilha no Aliexpress 1

Eis que eu encontrei um lugar que tinha a mantilha exatamente assim porém a dona me disse que o valor do aluguel da peça era de, pausa dramática, QUINHENTOS REAIS!!!!

Eu fiquei com vontade de dizer pra ela que eu queria apenas a mantilha simples e não uma feita com ouro.

Pois bem, comecei a pensar em opções para resolver esse probleminha e uma das minhas amigas me disse que conhecia uma costureira que poderia costurar a palavra na mantilha pra mim, achei a ideia ótima e fui conversar com a moça. Ela me disse que consegue fazer sim, que é uma coisa simples e me ajuda a escolher a renda que irei usar. Ufa!

Agora vem a questão. Comprar ou alugar uma mantilha aqui no Brasil é um absurdo de caro, foi aí que eu pensei em comprar a mantilha no Aliexpress porque o preço lá é ótimo e seria a única peça que eu teria de recordação, já que o meu vestido é alugado.

Nessa parte, eu venho pedir a ajuda de vocês. Se alguém comprou ou conhece quem tenha comprado e tenha indicação de vendedor, vou agradecer muito. Ontem eu dei uma pesquisada pelo site e achei o preço muito bom, por volta de R$120,00. Vi os comentários e fotos reais do produto e me parece ser bom.

Quem tiver dicas, divida comigo, please!

25 Respostas

Última atividade por Carla, dia 6 de Dezembro de 2017 às 11:39
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como eu ainda tenho bastante tempo, decidi que lá seria a melhor saída rs

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quase comprei o meu lá, mais quando decidi já estava sem tempo, aí não arrisquei. RS
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho válido noivinha, só é bom comprar logo, pq pode ser que demore para chegar!

• Responder
  • Deiziele
    Noiva Curiosa Julho 2018 São Paulo
    Deiziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, comprei meu vestido de formatura pelo ali, foi ótimo, material bom, bem bordado, e no site tem a opção de se vc não gostar do produto ou ele não for como vc esperava vc não libera o pagamento e devolve ele, assim vc pode procurar outra. Mas não demore a comprar pois leva um certo tempo para chegar ao Brasil.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho que vale a pena sim Smiley winking

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu comecei a pesquisar agora e pretendo comprar no começo do próximo ano. Já vi muitos comentários positivos e as fotos reais ajudam bastante.

• Responder
  • R
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carla, já vi várias noivinhas que compraram a mantilha e o véu pelo Ali e ficaram satisfeita com a compra. Veja como está as avaliações do vendedor e os comentários, através deles que decido se dou continuidade na compra ou não. Quando estiver negociando com o vendedor, você pode solicitar que ele te envie a foto real da mantilha.

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hun..entendi..mas acho que pelo Ali também vale a pena sim. Pelo menos as noivinhas aqui sempre ficam bem contentes e os que eu já vi fotos aqui na comunidade parecem ser muito bonitos mesmo.

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eli, estou fazendo esse tipo de pesquisa mesmo e já achei ótimas opções. Sem falar no preço né? Aquele site é um paraíso haha

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Lari, então, o meu maior medo é que o bordado seja feio mesmo rs

Eu conversei com ela e ela disse que faria, começamos uma pesquisa e fica um pouco caro também, por volta de R$300, dependendo da renda escolhida. E, pelo menos por enquanto, eu não estou podendo gastar isso Smiley sad

Estou pesquisando bastante e já encontrei uma opção muito boa. Pretendo efetuar a compra no começo do ano junto com alguns itens da decoração.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carla a compra no Aliexpress eu acho muito fácil Pesquisa por véu, filtra por número de pedidos ou avaliações e olha Principalmente as avaliações e fotos de quem já comprou, aí é mais seguro. Boa sorte
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mari, eu perguntei pra ela se ela consegui fazer tudo e ela disse que faz. Mas fui pesquisar os custos e comprar pelo Ali sai mais barato. Se eu tivesse um dinheirinho extra eu investiria pra ela fazer tudo, até porque ficaria 100% meu gosto.

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, eu não quero um curto porque acredito que não vá aparecer bem a palavra

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Dani!

Eu estou pesquisando bastante porque sei que os comentários com fotos reais são muito úteis. Espero que dê tudo certo.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carla, já vi vários debates de meninas que compraram veu e mantilha pelo ali e realmente vale a pena! A minha mantilha vem junto com o aluguel mas se não viesse, compraria pelo Ali com certeza.

Eu acho que é tranquilo, vc só deve se atentar na qualidade pq tem alguns bordados que são bem mal feitos por lá. Por exemplo, a renda antes de ser aplicada na mantilha tem que ser bem recortada em volta para não ficar com aquela sobreposição de tule que fica grosseiro.

Vc conversou com a sua costureira a possibilidade de ela fazer a mantilha toda? Eu posso estar errada mas não acho que seja caro, os preços dos alugueis é que são abusivos mesmo.

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como eu disse no texto, eu já tenho a costureira para fazer a escrita. A borda eu já vou comprar bordada, só preciso bordar a palavra pai mesmo.

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cá, já vi muitas noivinhas aqui que compraram a mantilha pelo Ali, todas elas ficaram bem contentes. Você perguntou para essa costureira se ela não faz a mantilha toda? A minha eu mandei fazer em costureira.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse ta lindo!! E é maior! Melhor para bordar

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Thais! Gostei da sua opção e o preço está ótimo.

O que eu salvei foi esse aqui

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Gabi, tudo bem e você?

Eu pretendo comprar outras coisas também, como itens de decoração e acessórios. Eu estou pesquisando bastante porque não quero quebrar a cara haha

Obrigada!

• Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carlinha! Realmente olhar as avaliações do produto no site é BEM importante, principalmente as fotos reais, eu vou comprar meu vestido pelo site e ando pesquisando muuuito, tem casos que o vestido real não parece nada com a foto e isso acontece com vários tipos de produtos então tem que pesquisar bem mesmo. Eu entrei recentemente em um grupo no Facebook "Casamento Made In China", lá as meninas que compraram expõem o produto e comentam sobre a compra, é uma boa opção também.

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha.

Tudo bem?

Muitas noivas aqui do site compram coisas pelo site Aliexpress e chega tudo certinho.

O mais importante é você prestar bastante atenção no prazo de entrega e nas qualificações do vendedor.

Eu comprei as gravatas e suspensorios dos meus padrinhos, o vendedor possui otimas referencias.

Boa sorte.

Beijos

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nesse caso a sua ideia de comprar é ótima. Mas pesquisa antes quanto estão cobrando para bordar a mantilha, pois a minha amiga pagou caro para bordarem (material muito delicado).
    Beijo.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carlinha! Eu vou comprar a minha lá, eu coloquei no meu carrinho um, não peguei ainda pq to achando ele muito simples, mas como você vai bordar acho que preenche! Dá uma olhadinha Veu Aliexpress

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carlinha, TD bem? Eu não comprei mantilha, mas os produtos que comprei vieram todos direitinho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas