Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Compra de vestido online

Bárbara, dia 26 de outubro de 2020 às 12:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Noivinhaaas, me caso em fevereiro de 2022, tivemos 2 casamentos de amigos adiados por conta da pandemia e optamos por manter nossa data até então.

Minha dúvida: em junho, comprei meu vestido online no Ateliê da Bárbara Melo que eu AMO.

Mas agora vejo loja de noivas e acabei vendo outros vestidos que me chamaram bastante atenção.

Experimento para ver se gosto de outros modelos ou mantenho minha opção (que não terá provas pois é feito sob medida)?

HELP

3 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 26 de outubro de 2020 às 14:35
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bárbara, como você já comprou, não indico desperdiçar tanto dinheiro, afinal, os vestidos dela não são tão baratos.
    Como ainda falta bastante tempo, espera se decidir depois do segundo semestre de 2021, assim você não fica no troca troca, outra dica pra isso não acontecer, é não olhar mais vestidos kkk e nada do que você já fechou.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem? Eu comprei o meu online tb pelo atelie da Dayara Oliveira, inclusive deve chegar semana q vem estou super ansiosa! Como eu me apaixonei pelo modelo sinceramente nem deu vontade de olhar outros pois ele é do jeitinho q eu queria! Acho q ficar olhando outros vestidos pode te confundir pq são mtas as opções, mas se vc ainda está em dúvida sobre o seu, ou se sente q ele ainda n é oq vc queria aí vá em frente! Boa sorte! Depois conta pra gnt oq vc decidiu 😊
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde, Bárbara Smiley flower

Se você já está em dúvida e gostou de outros modelos, acho que seria melhor você experimentar esses outros antes de fechar uma opção e depois ficar complicado pra voltar na decisão. Falta mais de um ano para o seu casamento, então eu acredito que você deveria já escolher e comprar seu vestido se você tiver a plena certeza e convicção de que é aquele vestido que você quer, independente dos outros modelos. No entanto, se você continua em dúvida, é melhor não comprar por agora, e esperar pra decidir pelo menos 1 ano antes do seu casamento. Boa sorte, lindona! Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas