Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Heloísa
Noiva Constante Dezembro 2017 Rio Grande do Norte

Compra dos móveis e eletrodomésticos

Heloísa, dia 24 de Agosto de 2017 às 12:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Bom diiiiia noivinhas! Tenho uma dúvida, vcs já estão comprando seus móveis e eletrodomésticos da casa? E como fazemos quando chega nosso produto em casa, eu não sei se guardo embaladinho ou a abro para testar e ver se há algum defeito para mandar para trocar. Me caso em dezembro..

18 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 24 de Agosto de 2017 às 17:21
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha uma dica que dou é de comprar faltando um mês antes, primeiro por questão de estragar e outra porque a gente ganha!

    Eu ganhei fogão, sofá, cama, máquina de lavar, microondas, mesa, geladeira e fruteira de mesa até agora! Fizemos a besteira de comprar o guarda roupa, raque e armário de cozinha e dois dias depois perguntarem se tinha coisas grandes como isso para nos presentear, podíamos ter economizado mais kkkk então espere, estamos em agosto, até dezembro tem chão

    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não testei nada rsrs meu fogão faz um ano q compramos, tomara que nada esteja com problema .

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Heloisa, também me caso em dezembro. Essa semana mesmo estou esperando um tanquinho que uma das minhas madrinhas me deu e estive pensando nisso. A gente deve testar né? Nem que depois embalar de novo.

    • Responder
  • Rayane
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai comprando aos poucos pra não deixar em cima da hora. Quando chegar, verifique se está tudo ok. Depois coloque de volta na embalagem .
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o melhor é testar assim que receber. Se estiver tudo certinho, guarda na caixa de volta até a hora de montar tudo na casa de vocês. Smiley smile

    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Abre na hora em que foi entregue e já vê se tem algum defeito estético (amassado/riscado) por que ai manda de volta na hora, se tiver tudo certo você testa dentro do prazo de troca da loja (normalmente 7 dias) se tiver alguma coisa se funcionar pede a troca.

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Keylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho melhor você abrir porque se tiver algum probleminha já resolve né , se deixar para depois pode passar da garantia, abre mais depois fecha tudo de novo
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assim que chegou as minhas coisas, eu não testei nada. Graças a Deus nada está ruim.

    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperei pra comprar depois do casamento. E acabei ganhando quase tudo.
    Por causa da garantia e da possibilidade de ganhar algumas coisas eu preferi esperar. Se não tivesse ganhado teria comprado só a cama e o bebedor antes, pq resolvemos passar a noite de núpcias no nosso ap. E viajamos 2 dias depois.
    Mas ganhamos varios presentes e montamos tudo antes do dia C. Compramos quando chegamos só a geladeira , maquina de lavar e sofá que foi o que faltou.
    Eu acho melhor guardar o dinheiro dos móveis que vc pensa em comprar agora e comprar pertinho do casamento pra não ter esses problemas em perder a garantia ou estragar até lá. E nisso vc vê se ganha algo tbm.
    • Responder
  • Handressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Handressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Compramos a central de ar tem um ano, nunca instalei. (essa é a que eu tenho mais medo de dar problema, pelo tempo) kkk A geladeira compramos tem 5 meses, ligamos e deixamos umas horinhas funcionando, tudo ok! Desligamos de novo! Fogão tbm já temos e não testamos, a única coisa que não ficou parada foi a TV que meu noivo colocou pra usar no quarto dele.

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não tive problemas não. Agora que faltam 2 semanas para o casamento estou arrumando as coisas na casa. Tudo certo.

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Dezembro 2018 Bahia
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou verificando e depois eu embalo novamente se estiver tudo ok.
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio Grande do Norte
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas depois do primeiro uso pode ficar guardado sem problemas?
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu testei os meus, pra ver se estavam funcionando corretamente. Depois de testar, embalei novamente.


    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio Grande do Norte
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou com medo.. comprei minha máquina de lavar, porém a garantia é de um ano, e eu me caso em menos que isso .. Mas vai da tudo certo se Deus quiser seu fogão vai esta funcionando perfeitamente!
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio Grande do Norte
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha.. só que meu medo é testar e deixar guardado sabe? E dizem que não é muito bom depois do primeiro uso deixar um eletrodoméstico guardado..
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Heloísa, o ideal é testar sim, o bom que se tiver algum defeito já troca antes mesmo de ir morar né.. Beijos Smiley smile

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sempre bom testar.. depende da garantia.

    Eu caso em dezembro tbm, ganhei o fogão faz tempo e não testei. Estou com medo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas