Boa noite noivinhas,
Venho aqui falar de uma situação que passei na 25 de março comprando gravatas.
Fui em uma loja chamada Zhang, que fica na 25. O vendedor que me atendeu não me avisou sobre a impossibilidade de tirar fotos das gravatas, então tirei uma foto e fui tirar a segunda.
Quando fui tirar a segunda foto o dono da loja deu um pitico comigo, sendo muito mal educado, que me senti até mesmo com medo da forma como agiu, que simplesmente peguei e sai da loja com ele gritando atrás que não venderia as gravatas para mim pela foto tirada.
Simplesmente algo absurdo pelo modo agressivo que agiu comigo.
Fiquei super chateada no momento pois não estou acostumada de forma alguma com esse tipo de atitude.
Por fim, encontei gravatas de ótima qualidade, mais baratas que a loja aonde fui maltratada.
A loja em que comprei não tem letreiro na frente mas o número dela é 915, R 25 de março. A moça que me atendeu nesse segundo local foi muito atenciosa, me ajudou a procurar a quantidade que eu precisava, paguei 7 reais a unidade, sendo que tem muita variedade.
Também encontei um vendedor de rua que tinha várias gravatas muito bonitas e que saía 7,9 a unidade.
Passei também no Rei das gravatas, estão com promoção por 10 reais varios estilos, mas infelizmente não diminuem mais o preço.
Comprei kits para a festa, utensílios domésticos, mas infelizmente não consegui comprar as formas de doces.
Essa minha experiência somente reforça em minha mente que compras pela internet são as melhores do mundo.
Boa noite!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
A noiva
O que considerar para escolher o vestido de noiva para...
Conheça os quesitos que melhor interagem com a proposta pé na areia. Ambiente...