Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lydiane
Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais

Compra na 25 de março

Lydiane, dia 14 de Abril de 2019 às 01:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Boa noite noivinhas,

Venho aqui falar de uma situação que passei na 25 de março comprando gravatas.

Fui em uma loja chamada Zhang, que fica na 25. O vendedor que me atendeu não me avisou sobre a impossibilidade de tirar fotos das gravatas, então tirei uma foto e fui tirar a segunda.

Quando fui tirar a segunda foto o dono da loja deu um pitico comigo, sendo muito mal educado, que me senti até mesmo com medo da forma como agiu, que simplesmente peguei e sai da loja com ele gritando atrás que não venderia as gravatas para mim pela foto tirada.

Simplesmente algo absurdo pelo modo agressivo que agiu comigo.

Fiquei super chateada no momento pois não estou acostumada de forma alguma com esse tipo de atitude.

Por fim, encontei gravatas de ótima qualidade, mais baratas que a loja aonde fui maltratada.

A loja em que comprei não tem letreiro na frente mas o número dela é 915, R 25 de março. A moça que me atendeu nesse segundo local foi muito atenciosa, me ajudou a procurar a quantidade que eu precisava, paguei 7 reais a unidade, sendo que tem muita variedade.

Também encontei um vendedor de rua que tinha várias gravatas muito bonitas e que saía 7,9 a unidade.

Passei também no Rei das gravatas, estão com promoção por 10 reais varios estilos, mas infelizmente não diminuem mais o preço.

Comprei kits para a festa, utensílios domésticos, mas infelizmente não consegui comprar as formas de doces.

Essa minha experiência somente reforça em minha mente que compras pela internet são as melhores do mundo.

Boa noite!!

4 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 15 de Abril de 2019 às 14:39
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha, que situação, eu sempre vou na 25 e nunca passei por isso, mas ainda acredito que as compras la valem a pena

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo noivinha, Pela internet é bem mais pratico e evita esse tipo de situação.
    Educação é tudo!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente que situação!! Eu não sou tão legal com gente mau educada, já iria responder! Mas enfim ainda bem que conseguiu achar melhor depois!! Sobre as forminhas achei bem em conta pelo mercado livre, a loja se chama Chocobraz, dá uma olhadinha! 😊
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que desnecessário! As pessoas parece que esqueceram como se trata um cliente. Mas no fim foi livramento e você conseguiu fazer um bom negócio!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas