Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Constante Dezembro 2018 Mato Grosso do Sul

Compra no Aliexpress - Correios

Sabrina, dia 13 de Novembro de 2018 às 09:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Oi meninas... em final de setembro comprei pelo Aliexpress o vestido da minha daminha e meu porta coques, os itens chegaram ao Brasil em Outubro, dia 15/10 e no mesmo dia eu paguei já as taxas de importação dos Correios (15,00 cada compra, pois eram de vendedores diferentes), porém até agora o status do rastreamento não muda, está como "Objeto pago" a quase um mês e o prazo para entrega do Ali já esta acabando. Alguma noivinha também fez compra pelo Ali depois dessa nova taxa dos Correios que possa me ajudar com o prazo de entrega após o pagamento?

17 Respostas

Última atividade por Maria Duda, dia 13 de Novembro de 2018 às 10:44
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu achei q Nárnia fica em Curitiba , pq tudo que chega lá demora horrores pra sair , já cheguei a ficar quase 3 meses com coisas paradas lá
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é sempre demorado quando chega em Curitiba. Já teve compra minha que chegou a ficar 1 mês parada até chegar em casa
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinhaa, é muito longe mesmo. Melhor você entrar em contato mesmo.

Que isso, precisamos estamos aqui Smiley kiss

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica... eu também já tive mercadorias que não chegaram, mas ai abri disputa e recebi o reembolso normalmente... vou esperar até os últimos dias pra pedir para estenderem...

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, moro a 300 km de Campo Grande, mas vou tentar ir na agencia da minha cidade, se não conseguir vou ligar lá em CG que é a central.... muitíssimo obrigada pela ajuda

• Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando faltar uns 5/3 dias para acabar o prazo do aliexpress, você pede para eles estenderem. Não deixa acabar, senão você pode perder sua proteção e como os correios do Brasil não são de confiança, caso não chegue, não tem o que fazer. Eu comprei minha tiara por lá tb. Um por epacket e outra pelo frete normal. A do frete normal se perdeu. Dai pedi restituição do meu dinheiro. O epacket não costuma dar esse problema. Estou optando por ele agora. Geralmente é 1 ou dois dólares mais caro que o outro.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tentei procurar aqui no google para te ajudar, e achei essas informações aqui: AGÊNCIA DOS CORREIOS - AC CENTRAL DE CAMPO GRANDE (Av Calógeras, 2309 - Centro - Campo Grande, MS - CEP: **** - (67) **** / (67) ****).. Não sei se é da sua região, qualquer coisa você vá em uma agência perto e informa o caso, ou liga nesse número que te passei.

boa sorte, minha lindaa Smiley heart

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não sei te informar se existem exceções para compras, mas todas as compras que eu fiz em sites internacionais depois da criação dessa taxa foram taxadas...

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu moro no MS, pode ser que esteja mesmo, vou me informar... muito obrigada Smiley kiss

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente, começa com R o código de rastreio, deve ser por isso mesmo que não muda o status... muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, tenho feito compras normalmente. Elas têm chegado sem que eu precise pagar a taxa. Um único vendedor cancelou minha compra dizendo que o valor da taxa seria superior ao do produto, portanto estava cancelando. Mas o reembolso já foi feito. Alguém sabe dizer quais são as regras e se há isenção para alguns produtos?
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi agora noivinhaa, pensei que o status era no site da compra!

Será que você não consegue ligar no correio, e informar o ocorrido, talvez esteja preso em alguma agência dos correios esperando a retirada. Porque uma vez eu comprei um tênis em um site internacional, eu tive que pagar essa taxa 2 vezes (uma pelo sistema e uma diretamente no correio), porque minha mercadoria não iria ser entregue eu que tinha que retirar, e eles disponibilizam nos correios centrais da sua localidade. (de onde você é?)

• Responder
  • L
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    L. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já passei por isso, chegou até a passar uns 3 ou foi 5 dias depois do prazo do site, mas chegou..

O problema foi a entrega dos correios mesmo, como sempre. Mas fica de boa Smiley winking

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser aconselhável ligar na central de atendimento dos Correios. Em agência não adianta ir pq não vão poder fazer nada...
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comigo aconteceu isso também, dê uma olhada no número de rastreamento, se começar com a letra R a próxima atualização do rastreamento será quando entregar no seu endereço, ele não é atualizado passo a passo... essa informação está escrita dentro do próprio site do correio , pode demorar até 40 dias....

Dê uma olhada
    Compra no Aliexpress - Correios 1
    Compra no Aliexpress - Correios 2

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O problema é nos Correios mesmo, os produtos estão parados no Brasil, depois que paguei a nova taxa de importação do Correios, o objeto não muda o status, nem tem uma previsão de quando será entregue... Smiley sad

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa Sabrina, não tem nenhum contato na página que você comprou, que você possa se informar o porquê o status da compra ainda não mudou. Porque, talvez não é nem com o correio o problema, e sim com a mercadoria e o site!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas