Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yume
Noiva Curiosa Junho 2021 Rio Grande do Sul

Compramos louça para casamento ou optamos por outro material?

Yume, dia 19 de Maio de 2020 às 12:45 Publicado em Fórum Festa 0 11
Compramos louça para casamento ou optamos por outro material? 1
Eu e meu noivo queremos oferecer um jantar já que festa será a noite e gostarimos de ter esses desenhos nós pratos, então pensamos em comprar e uma amiga nossa vai fazer para nós o desenho nos pratos porém queremos economizar máximo possível e não sei se sai muito caro comprarmos louça ou se valeria mais apena adquirir os pratos em outro material por exemplo bambu (pois quero materiais que não agrediam o planeta) e pensamos em já levar pra usar em casa também.

11 Respostas

Última atividade por Sue, dia 19 de Maio de 2020 às 23:00
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yume, a opção do prato de bambu parece melhor diante das que citou, mas vocês descartaram usar a louça do buffet ou alugar a louça, porque não acharam com uma estampa parecida? Vocês poderiam usar essa estampa nos sousplats, o que acha?

• Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai depender muito do tamanho da sua festa, eu não vou comprar louça pras 300 convidados, vou alugar.

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do numero de convidados, pois não sei se é viável ter tanta louça assim em casa, e vendo pela questão de economia, complica também. Já pensaram em alugar? Acho que compensa! Bjs

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia e bastante interessante, mas quantos convidados seria?
    Eu procurei desse prato para comprar pra nossa casa e achei os preços um pouco alto, talvez vocês encontrem em alguma fábrica para compensar no valor.
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aluga! Tem muitos lugares que alugam as louças finas, os talheres, as toalhas. Comprar não vale a pena, se tiver 100 convidados, imagina ficar com 100 pratos em casa, fora os gastos! Compensa mais alugar.
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se forem muitos convidados vc vai gastar muito e vai fazer oq com esse monte de prato depois? Acho pouco prático.
    Tenta pensar em algo parecido para a decoração, por exemplo...
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao compra , tem buffet que tem !
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! A ideia é linda, sem dúvida, mas me parece difícil de executar (posso estar muito enganada). Veja o número de convidados que vcs terão, se é viável o número de louças que precisaria adquirir. Tem a questão do orçamento que aflige a maior parte de nós, é importante ver se não sairia muito caro. Assim como se vc tiver buffet, eles já oferecem as louças, então vc pagaria por algo que talvez já estivesse incluso no serviço. De repente vc consegue adaptar essa ideia, o que acha? Porta guardanapo, o próprio guardanapo, não sei... acho que eu pensaria direitinho, mas a inspiração está linda!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Vocês contrataram buffet? Se sim, a maioria fornece a louça pra vocês. Amei sua inspiração mas acredito que dependendo do seu número de convidados a compra pode sair um pouco cara!

• Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A idéia é ótima, é a decoração deles, ficou perfeita. Mas veja com o vai ficar depois q as pessoas comerem, é para lavar os pratos e mais, talvez seja mais caro, coloque no orçamento.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ideia linda

mas voces levarao todos os pratos dps? sao quantos convidados?

Ja pensaram em por ex nao personalizar os pratos mais outras coisas que sejam mais em conta? e que n precisem ficar com tudo?

falo isso dependendo da quantidade de convidados/pratos que terão

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas