Oi noivasss!!
Gente hoje venho trazer um alerta talvez um pouco óbvio mas ainda sim é útil, bom nós já havíamos nos programado para comprar nossas alianças este mês para aproveitar o desconto da loja que conhecemos on-line mas devido à uns problemas que estamos tendo com o correio ficamos com medo de como seria a entrega. Ontem decidimos dar uma olhada nas lojas aqui no shopping perto de casa e tcharammm.. Achamos o mesmo modelo de aliança q estávamos namorando faz tempo na loja on-line, lembrando que essa tal loja é muuito confiável e praticamente todos os meus fornecedores/ até os q eu sigo os recomendam! Na loja da internet ela foi a mais em conta e com mais promoções/mais recomendada q encontramos, como disse nosso medo era referente a entrega.
No shopping estávamos só olhando por desencargo de consciência e graças a Deus achamos o mesmo modelo, e oque tem de interessante Monique? Na loja física estava mais barato e sim gente, o mesmo modelo!
Oq quero alertar com isso? PESQUISEM, ainda q seja barato comprar on-line, as vezes pertinho da gente tem lugar mais em conta e dependendo vc pode pegar na hora. Sabemos q em relação a casamento qualquer centavo faz diferença, tivemos um “desconto” de R$244 se comparado ao oq gastaríamos.
Na loja online era R$1390 / Loja do shopping R$1146Ambas com garantia vitalícia e gravação de data e nome incluído.
Tô apaixonada, quando chegar mostrarei aqui! ❤️🥹
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Alianças personalizadas: participe de todo o processo...
Já pensou em criar um par de alianças só de vocês, que conta a história, o amor...