Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais

Comprando coisas e de casa

Carol, dia 20 de Julho de 2022 às 22:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 20
Noivinhas, como está a ansiedade de vocês pra começar a comprar as coisinhas??? Eu me caso em setembro/23 e estou louca pra comprar tudo, panelas, aparelho e jantar, enxoval e afins, vocês já começaram a comprar ou vão esperar chegar mais próximo?
P.s não vou fazer chá de panela, nem cerimônia, apenas uma recepção bem intimista após o civil então não estou com esperança de ganhar essas coisas.

20 Respostas

Última atividade por Duda, dia 28 de Junho de 2023 às 13:11
  • Duda
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, como eu sou um pouquinho antecipada, comecei a fazer o enxoval até mesmo antes de namorar. E acredite em mim, ainda faltam coisas rsrs

• Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii que tudo, eu estava morrendo de medo de comprar as coisas antes, vou começar a comprar na black friday e ir guardando. Quanto a garantia estendida eu vou aderir para algumas coisas ☺️
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de comentar seu outro post ahahahah
    Eu comprei TUDO bem antes, para no ano do casamento (casei em setembro) tivesse poucas contas.
    A única coisa que comprei garantia estendida foi a cama, porque comprei em janeiro e logo estaria fora da garantia e a gente não teria usado direito, e por incrível que pareça foi a única coisa nossa que deu BO. De resto segue tudo aqui lindinho e funcionando perfeitamente há 3 anos.
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ta nada, o tempo não passa, ele voa kkkk Aproveita cada promoção, pra pagar e ficar tranquila, eu comecei o meu ano passado até em maio, mais ou menos, agora só to gastando com as coisas do casamento e uma parte dos móveis, acho que quanto antes, melhor, financeiramente falando

• Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí deve ser ótimo comprar coisas pra casa né, eu tô doída pra começar 🤭🤭
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, me caso em outubro 2023 e faz uns dois anos que comecei a comprar coisinhas pra enxoval, tenho bastante coisa e não pretendo fazer chá de panela. Vamos deixar as coisas maiores (Eletro) pra mais próximo, devido a garantia. Confesso que prefiro mais comprar coisas pra casa, do que coisas pra mim, como roupas e sapatos kkk
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher vai chegando próximo ao casamento a gente não consegue mais comprar um copo 🤣🤣 ainda bem que comecei antes.
    • Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou começar a comprar! Estava na dúvida se eu estava sendo ansiosa e me antecipando muito, mas achei aqui tanta noiva comprando que me acalmou 😁😁
    • Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que fico pensa Rafa, por mais que as pessoas perguntam para presentear, tem coisas que nós queremos comprar do nosso jeito, mas fico com medo de estar sendo ansiosa demais com isso de comprar sabe! Aí coloquei aqui na comunidade pra saber se tem mais noivinhas fazendo o enxoval também 😁🤩
    • Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! O seu já está bem pertinho ☺️, eu estou louca para começar a comprar e ir juntando as coisas.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, querida!

É uma delícia comprar as coisas para nossa casinha e do nosso jeito, né? Aqui estou tendo bastante ajuda da minha mãe e minha sogra, mas vez ou outra também compro algumas coisas. Me caso em outubro deste ano e em setembro irei com meu noivo em algumas outlets fazer uma compra grande de itens para o lar

• Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Também me caso em setembro/2023 e comprei bastante coisinhas do meu gosto, que eu sabia que não iria ganhar. Mesmo sem fazer chá de panela, o pessoal a nossa volta já está se mobilizando, perguntando o que queremos, graças a Deus! Mas eu adoro comprar essas coisas!

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caro, acho legal ja ir comprando (sem ser electrodoméstico, porque pode estragar e não vai ter mais garantia) e ir guardando, fiz assim e foi a melhor coisa que eu fiz.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale super a pena ir comprando. Nós começamos a comprar durante a construção da casa. Cada mes era um móvel 😂 ainda assim, sempre tem algo novo para acrescentar
    • Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah que tudo!!! Menina eu tô mega ansiosa pra comprar essas coisas, já vou iniciar meu enxoval 🫶🏾
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em setembro desse ano, mas desde que noivamos em novembro/20 eu compro coisinhas para casa e acredite em mim quando eu digo que nunca acaba a lista kkkkkkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carol!
    Comecei a montar meu enxoval com 7 meses de antecedência, não queria que ficasse armazenado por muito tempo.
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compra sim, Carol.
    Eu comecei a comprar antes mesmo de noivar kkkkk
    Nos casaremos em novembro do ano que vem. 🥰
    • Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fico com medo de começar a comprar as coisas e estar sendo “ansiosa demais” mas vou fazer iguais vc 🫶🏾☺️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em maio/24 e já comecei comprar algumas coisas rs, desde que fechei o apartamento comecei a comprar coisas pequenas, fazendo dessa forma ansiedade fica controlada e eu não fico louca pra comprar tudo depois hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas