Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosi
Noiva VIP Janeiro 2020 Minas Gerais

Comprando coisas no "wish"

Rosi, dia 23 de Janeiro de 2019 às 08:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Olá noivinhas, tudo bem? Comecei a pensar nas lembrancinhas, algumas coisas de decoração... E encontrei algumas coisas fofas no site Wish. Acabei então comprando um porta aliança de madeira, pois meu casamento será rustico. (Preferi pegar um sem detalhe para que eu mesma possa decorar). Porém, não sei se realmente irá chegar, é minha primeira vez comprado no site. Alguma noivinha ai já fez compras nesse site, se sim, chegou direitinho? Recomendam? Grande abraço meninas! Smiley kiss

Porta AliançaComprando coisas no "wish" 1Porta AliançaComprando coisas no "wish" 2


6 Respostas

Última atividade por Rosi, dia 24 de Janeiro de 2019 às 18:46
  • Rosi
    Noiva VIP Janeiro 2020 Minas Gerais
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha Smiley catface Smiley heart

    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo..amo essas coisinhas de la♡
    • Responder
  • Rosi
    Noiva VIP Janeiro 2020 Minas Gerais
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim... fico mais tranquila então! Não, me caso em janeiro do ano que vem, no site conta entrega até março desse ano. Acho que da tempo sim... mais obrigada pela dica!! Smiley love

    • Responder
  • Rosi
    Noiva VIP Janeiro 2020 Minas Gerais
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Huuum entendi! Nossa que bom então em... espero que o meu chegue certinho e do jeitinho que está na foto rsrs. Apesar que nem olhei se tinha avaliações.

    • Responder
  • Nayanne
    Super Noiva Maio 2019 Distrito Federal
    Nayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já comprei uma vez por esse site e duas pelo Aliexpress. Chegou tudo certinho. Um demorou menos de um mês. Mas é assim. Tende a demorar mto. Então se vc comprou muito perto do seu casamento pense em um plano b.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei dois relogios chegou no correio mais volto pra china pq falaram q tinha uma taxa extra ...ai pedimos o reembolso ...ai reembosaram e comprei umas coisas de artesanato e chegou certinho👏 acho q depende da loja..ve se tem avaliaçao boa...😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas