Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danieli
Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo

Comprando lingeries pela internet 👙👰🏽

Danieli, dia 24 de Julho de 2020 às 21:49

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 37

Boa noite noivinhas de plantão! Estava vendo vários debate sobre comprar lingeries pela internet e optei em comprar no site da Click Sophia. Todo processo demorou cerca de 10 dias (pagamento até a entrega) achei bem rápido devido a pandemia! E chegaram hoje 😍😍 Comprei 22 peças, entre conjuntinhos,...
Boa noite noivinhas de plantão!

Estava vendo vários debate sobre comprar lingeries pela internet e optei em comprar no site da Click Sophia. Todo processo demorou cerca de 10 dias (pagamento até a entrega) achei bem rápido devido a pandemia! E chegaram hoje 😍😍

Comprei 22 peças, entre conjuntinhos, baby doll, camisolas e algumas peças avulsas e me surpreendi com a qualidade devido ao preço que paguei em tudo, nunca havia comprado nesse site antes e valeu muito a pena!Para as noivinhas que estão procurando preços bons e qualidade, recomendo esse site! Eu amei e com certeza irei comprar mais vezes... Aproveitei e já comprei a especial da lua de mel 🤭♥️Foi isso noivinhas, gostaria de compartilhar minha experiência com vocês, porque sei o quanto os debates ajudam muito nas decisões que temos que tomar! Beijinhos 😘cfb_1796003.jpg
cfb_1796005.jpg

37 Respostas

  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaau !!! Já vou correr e comprar umas estou super precisando kk
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar conosco, Danieli!!! 🌸💕
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, foi um enxoval completo kkkk. Eu já vi várias meninas falando desse site aqui, mas achei tão barato que fiquei desconfiada 😂
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani! Realmente esses debates ajudam muito, além da questão de compras de lingerie ser sempre um assunto muito falado aqui na comunidade. Que bom que deu tudo certo com as compras! Obrigada por compartilhar conosco. Beijinhos
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Espírito Santo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também comprei lá, e ameeei demais. O produto é excelente e um ótimo preço 😍 Antes do casamento vou comprar mais peças, amei demais a loja. 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas