Então algum tempo atrás abrir um debate querendo saber sobre a loja click Sophia,porém olhando direito o site e sobre as peças que tinha gostado,estava tudo esgotado🤦🏽♀️,fiquei mega chateada e como eu estou prestes a casar no civil e assim vou morar no meu apt, necessito comprar umas roupas íntimas mais adequadas,pq tenho umas que já está uma precariedade 😂😂.Então fui indicada sobre uma loja que estava tendo peças em conta e era meu momento kk,comprei algumas peças para renovar o guarda roupa e ainda comprei umas duas samba canção para o boy😁😍.Tive misturas entre langerie,camisolas e baby Doll,adorei as comprinhas.Agora algo que queria saber de vocês,vocês já foram fazer compras juntos com o seu noivo ou marido ou que ele estivesse pelo menos por perto?Como foi essa experiência pra vocês,pq confesso que por mais que eu e meu noivo temos total intimidade,eu sentir uma imensa vergonha de está na loja e ele meio que junto,(pedir para ele se afastar enquanto comprava,então ele não viu as peças direito que comprei kk)…foi uma mistura de constrangimento com algo engraçado,mas foi algo novo pra nós 🥰

Segue algumas peças que comprei 😁😍