Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo

Comprar bolo ou alugar bolo fake?

Monique, dia 14 de Janeiro de 2025 às 16:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Noivinhas que fizeram somente almoço em restaurante, vocês levaram bolo também? No cardápio do meu almoço já está incluso, a sobremesa deles mesmos, que é cheesecake e panacota. Mas eu queria ter uma mesa do bolo para decorar o lugar e tirar fotos.

Estamos em dúvida em deixar um bolo real ou fake na mesa. Eu acho que talvez não dê tempo de cortar o bolo e talvez os convidados não queiram comer por já ter sobremesa. Ai estava pensando em dar o bolo em potinhos como se fosse uma lembrança, ai podem comer em casa, e deixar o bolo fake na mesa para as fotos.
O que vocês fariam? Me ajudem por favor 🥺

17 Respostas

Última atividade por Monique, dia 18 de Janeiro de 2025 às 17:46
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa essa é uma ótima ideia também, bolos caseiros costumam ser mais em conta né? Mas ainda sim são muito gostosos!

Obrigada pelo comentário Naomy ❤
    • Responder
  • Naomy
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Rio Grande do Norte
    Naomy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bolo fake é a melhor opção nesse caso, fica mais em conta e mais bonito na mesa.

Meu casamento terá uma mesa rústica de bolos caseiros, e na mesa oficial um bolo fake.

Comprar bolo ou alugar bolo fake? 1
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa realmente uma grande variedade kkkkkk, no caso realmente fez sentido não ter o bolo. Acho que se encaixaria no meu também.

Sim, arrasaram demais nessa foto, obrigada pelo comentário ❤
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, que bom que fez sentido kkkkk, achei que seria um pouco deselegante fazer dessa forma. Mas eu vi várias formas de colocar o bolo em forminhas, e a pessoa pode escolher se come na hora ou não 😊

Obrigada pelo comentário Deborah ❤
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a sua idéia a melhor: compre bolos de pote para que as pessoas levem para casa como lembrancinha, além de ficar adequadamente armazenado ao longo da recepção, e alugue um bolo fake para ter suas fotos.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Optamos pelo bolo fake, e além da sobremesa creme brulee, teve 10 tipos de doces, churros e o bem-casado Monique. Ahhhh e eu amo essa fotoooo nem foi o fotógrafo que fez mas eu literalmente apaixonei. 😍😅
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que lindo, e no final teve até foto cortando o bolo. Adorei!! Então eu fiquei preocupada por causa disso tb, afinal já vão ter 2 opções de sobremesa, ai fiquei pensando se tb deveria ter bolo. Obrigada por compartilhar sua experiência Marcela, lindo o seu casamento ❤
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nosso buffet nos deu 3 opções de sobremesa uma delas era o bolo, mas como bolo já é uma coisa que as pessoas comem relativamente sempre kkk optamos por colocar uma sobremesa diferente, optamos pelo creme brulee e na mesa do bolo colocamos um bolo fake, e na saída cada pessoa levava embora um bem-casado. Comprar bolo ou alugar bolo fake? 2

Comprar bolo ou alugar bolo fake? 3

• Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não sabia que dava para fazer um andar fake e outro de verdade kkkk, achei diferente, uma ótima ideia.
    Obrigada por compartilhar sua experiência ❤
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que só compensa se você de fato comprar um bolo fake pronto, desses que vendem na internet, pois pra mandar fazer um bolo fake personalizado e fazer o bolo real em fatias nas caixas pros convidados acaba saindo às vezes até mais caro, pois o fornecedor de toda forma terá dois trabalhos. A minha primeira opção foi fazer dessa forma, quando fiz os orçamentos e vi que ia dar um pouco mais caro, optei por fazer os dois primeiros andares fakes e os dois ultimos de verdade.

• Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bolo fake, com certeza!

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei ótimo a ideia do bolo fake! Você pode distribuir o bolo já nas marmitinhas como forma de lembrancinha.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou a favor do bolo fake e um somente para corte
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal, obrigada pela ideia kkkk, Amém, Deus abençoe 😊
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o bolo fake pode facilitar um pouco né?
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso uma parte foi bolo fake a outra parte foi de verdade pra podermos tirar foto cortando o bolo kkkkkk, mas dá pra fingir o corte também kkkkkkk, Deus os abençoe.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho ok sim o bolo fake, alguns locais já até oferecem na locação da decoração

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas