Oi noivinhas, estou pensando em fazer um almoço para meu casamento e os custos de buffet está altíssimo 😭 já a cozinheira é um valor mais acessível! O que vcs acham mais viável? Contrato buffet R$13.000 ou cozinheira R$400.00 com 5 horas de festa ?
Oi noivinhas, estou pensando em fazer um almoço para meu casamento e os custos de buffet está altíssimo 😭 já a cozinheira é um valor mais acessível! O que vcs acham mais viável? Contrato buffet R$13.000 ou cozinheira R$400.00 com 5 horas de festa ?
Olha mulher fiquei na mesma, mas as cozinheiras que eu estava achando estava caro demais, e no fim encontrei um buffet compatível com meu bolso, eu recomendo a Jucci buffet.
Meu caso foi o mesmo, de inicio pensei que poderia resolver, mas com gasto de garçom, cozinheira o trabalho do dia que meio que vai ficar todo no noivo em resolver tudo que eles precisarem, os aluguel dos utensilhos, acabou sendo mais viavel o Buffe, confesso que tambem nao achei nada barato isso, mas foi acho que a escolha menos burrocratica é mais certeira de dar certo, por eu ser muito frustada quando algo sai fora do esperado, entao qualquer coisa que faltase ou acontesse fora do domnio de um proficional acrredito que pra mim seria frustante, é nao quero lidar com isso no dia. Entao se voce pode e tem a condiçao de escolher um buffe eu recomendaria escolher o Buffe, qualquer coisa faça mais buscas pra achar um valor mais dentro do que vc deseja, mas acho que e uma escolha que vale a pena.
Os preços sao dificil de comparar, pois cada estado ou regiao tem a varaçao de valor.
Ver mensagem citada
Meu casamento vai ser em outubro e já está quase no esquema , vai dar certo , irei comprar um pouquinho de casa vez , mas vamos lá 😁
Entendo sua dúvida, também estou passando por algo parecido. Bom, você precisa levar em consideração que toda burocracia ao contratar uma cozinheira será sua, tais como utensílios, ajudante, garçons, alimentos, estrutura, entre outros detalhes que envolvem. Ao somar tudo isso, a diferença vale o seu desgaste? Eu optei em procurar por outros buffets que ofertam um preço melhor.
Ver mensagem citada
Pois é mulher! É claro que buffet é mais cômodo , não irei precisar esquentar a cabeça, mas em custo o valor não dá . Meus convidados bebem mais do que comem kkkk aí já viu né. Mas irei contratar a cozinheira mesmo e como é em outubro terei bastante tempo para comprar as coisas.
Oi noivinhas!!! Amiga estava na mesma dúvida que vc , cotei buffet aqui achei um absurdo de caro, decidimos comprar e fazer vai sair mais barato e sem contar que se sobrar é nosso , pensa direitinho que as vezes vale mais a pena
Optei pelo buffet principalmente pela praticidade de não ter que correr atrás de nadaNão quero ter a preocupação de ir às compras, ou de coisas do tipo...E principalmente, eles lavam e limpam tudo ao final da festa... imagina só, encerrar a noite lavando louça, quero não kkkkk (nem pra mim, e nem pra minha familia)Alguns serviços valem a pena...E Não ficou nem R$3.500,00 Quando for cotar, não inclua só os itens, pense no serviço completo...
Depende de como será o evento, a quantidade de convidados, etc. Será que uma cozinheira vai dar conta de preparar tudo? e quem vai servir e organizar? Vale anotar os lados positivos e negativos de cada um.
Oi noivinha, acho melhor anotar os prós e contras de tudo. O que cada um fornece e os valores. Pois a cozinheira, apenas vai fazer o serviço dela, terá que contratar a parte garçom, vasilhame, utensílios de cozinha e comprar a comida. Faz orçamento de tudo e depois anota para ver qual fica mais vantajoso. Pois se tiver com uma diferença grande acho que vale mais a pena ir no que estará economizando, mas se tiver dando uma diferença simbólica, acho que a praticidade do Buffet seria melhor.
Eu estava com essa mesma dúvida, porém no meu caso o buffet saiu a mais só que meu trabalho vai ser muito menor! As vezes quando a gente coloca na ponta do lápis compras de mercado, aluguel de louças e mão de obra acaba dando elas por elas. Mas tudo vai depender da sua quantidade de convidados e as coisas que você considera importantes ou não.
Sem contar que você vai precisar se programar para organizar algumas outras coisas que o buffet já deixa agilizado.
Depende da sua quantidade de convidados. Posso te indicar o buffet que contratei para o meu casamento. Será intimista, para 50 pessoas. Levando em consideração que o buffet tem uma equipe de garçons para sua comodidade