Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ALENI
Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo

Comprar o fazer o buquê??

ALENI, dia 14 de Julho de 2022 às 17:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Meninas mais alguém está besta com o preço de buquês??
Kkkkk
Decidi fazer o meu com flores realisticasAs flores já tenho só não sei montar Vocês têm indicação de quem monte ?Ou dicas??

11 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 20 de Julho de 2022 às 17:47
  • Jaqueline
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendo o desespero com o preço das flores D:
    Também optei pela maioria delas em toque real. O meu buquê vai ser feito pela minha decoradora, então não estou muito preocupada pq já fechei.
    Tem um canal muito legal do Youtube, gosto muito do "Canal H Eventos", não sei se tem algo sobre buquês mas acho que pode ajudar, pq elas trabalham com isso e é uma boa dar uma olhadinha.

    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou bem chocada com os preços, e to levando em consideração que irá aumentar uma porcentagem até o meu casamento, sendo assim, decidi também montar o meu. Olha no pinterest, a shein tem umas flores muito bonitas, comprei para fazer alguns detalhes e me surpreendi.

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, a minha decoradora me fornecerá o buquê, mas as pessoas que fazem buquê de noiva aqui no meu estado cobrar cerca de 500 reais cada.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, por aqui o buquê já está incluso na decoração. Boa sorte para vc, vi bastante gente dizendo que é bem caro mesmo.
    • Responder
  • Susan
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Susan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estou no começo das pesquisas mas já fiquei apreensiva em saber que o buquê é um pouco salgado kkkkkkkkkk acho que o negócio é pesquisar um lugar bom e de confiança e que não seja um absurdo pq vai que se fizermos o buquê não fique do jeito que realmente queremos, prefiro não correr risco e encomendar um mesmo.
    • Responder
  • Esther
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou chocada com o preço dos buquês.. quero que seja artificial e que tenha um menor pra eu jogar pras convidadas, porque imagino guardando meu buquê como decoração de casa por muitos anos! Como sou de SP, vou na 25 de Março qualquer dia desses, e tentar montar sozinha kkkk seja oq Deus quiser

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha
    Nem imagino quanto custa, rs, o meu está incluso com a decoração da igreja e do local

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Aleni, no youtube tem vários tutoriais ensinando, acredito que não seja tão difícil.



    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm tô achando muito caro!!! E tenho q comprar logo pq falta 4 meses só!! 😥😥😥
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente, nesse período as flores dão uma encarecida, minha cerimonial sugeriu eu esperar um pouco para encomendar o meu.
    Pensei mil vezes em fazer, mas nao quero ter esse tipo de preocupação para algo tão importante (pra mim). Veja se realmente vale a pena vc fazer ou ja compre um pronto em alguma floricultura como a Gabriela sugeriu
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou comprar em uma floricultura perto do local do casamento, tem várias opções em floricultura por valores próximos a 100 reais com flores naturais. Flores permanentes sao bem mais caras.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas