Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa outubro 2020 Pará

Comprar o vestido para o grande dia da China, ou não?

Larissa, dia 11 de Março de 2020 às 15:44 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15
Meninas, estava pesquisando alguns vestidos pela ali express, wish, e acabei gostando muito de alguns, pelo preço ser bem mais em conta!!! Só que estou em dúvida, com medo de não ser o que aparenta, ou de comprar o tamanho errado😐 O que vocês acham da idéia? Alguma noivinha já comprou dessa maneira?

15 Respostas

Última atividade por Paloma Moura 🌹, dia 20 de Março de 2020 às 15:40
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde, noivinha!!!

    Eu não compraria NUNCA. Tenho péssimas experiências em comprar roupa pela internet, ainda mais o vestido de noiva, né? Acho que tem que ser experimentado e é uma experiência tão bacana e gostosa tbm, que toda noiva precisa vivenciar. Smiley love

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii novinha, se decidir comprar só se atente ao prazo e converse com o vendedor se estão despachando normalmente devido ao coronavírus, meu patrão comprou um equipamento faz 1 mês mais ou menos e por causa dessa pandemia barraram e ainda não deixaram sair do país.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2020 Pará
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amore olhei e adorei suas dicas, muito obrigada!!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Larissa!

    Seja bem-vinda à comunidade! Smiley ring

    Muitas noivinhas relataram a experiência com esses modelos aqui na comunidade. Busque por palavras chaves como vestido + o nome da loja onde deseja comprar nesse campo:


    Comprar o vestido para o grande dia da China, ou não? 1


    Aproveitando que está por aqui na comunidade e pode ainda não ter visto, deixo o link desse joguinho com uma surpresinha para usar em eventos pré-casamento. É só jogar até dia 15/03 para receber o seu presentinho.

    JOGUE e GANHE o presentinho do mês de março!
    Beijo! Smiley kiss
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2020 Pará
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois então Tai, eu to pesquisando, e vi alguns com fotos das compradoras usando o vestido, pra ver se realmente é aquilo que aparenta, e teve uns que realmente me interessaram... Porém ainda não tive a coragem pra concretizar rs. Difícil essa escolha viu. Mas que é bom uma economia é sim.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2020 Pará
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois então, to pesquisando bastanteee. Li os comentários, e to optando pelos que tem a foto do produto real, tipo das compradoras usando. Você teria como me dizer a loja que comprou e me mostrar uma foto do seu vestido?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha! Eu comprei o meu pelo Ali Express e deu super certo (vou postar um debate logo logo) já vi vários casos que também compraram e deu certo! Mas claro que tem que ter alguns cuidados... vou te contar alguns que eu tive:
    -Comprei com mega antecedência (11 meses antes), demorou cerca de 80 dias para chegar.
    -Pesquisei muitooo e li todos os comentários que tinha, conversei com a vendedora, tirei dúvidas, e fugi de alguns que não tinham avaliação nenhuma -Comprei customizado (não paguei nada a mais por isso), tirei as minhas medidas e aumentei um pouco de cada para garantir que ia servir, afinal dá pra apertar tranquilo! -Nao fui taxada, veio em embalagem bem pequena e simples e acredito que isso ajudou a passar na alfândega.-Chegou certinhos, dentro do prazo e sem defeitos! É do jeitinho que eu queria! Pesquise bem, olhe, pense, faça com antecedência e só vai!
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma péssima ideia!!! Arriscado demais, incerto demais... E se o vestido não chega? E se pessoalmente não é igual ao da foto? E se o tamanho vier menor (lembre que as medidas chinesas são bemmmm menores)... Enfim, eu não apostaria em comprar meu vestido na internet jamais!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2020 Pará
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito lindo, amei
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2020 Pará
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que eu pensei. Tava vendo por aqui os vestidos no estilo que eu quero, até o aluguel é caríssimo, vi uns pela ali express com as fotos das compradoras e adorei, mas ainda não tive a coragem necessária pra comprar.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2020 Pará
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda, vou aguardar.
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, pesquisei nesses sites tbm e até encontrei alguns que me interessaram..
    Mas e o medo?😂 Mas eu me sinto um pouco mais segura quando as noivinhas colocam fotos nos comentários do site, pq dá pra ver um pouco mais da qualidade do vestido nessas "fotos reais" de compradoras...

    Uma amiga já comprou e a qualidade era bem ruim e precisou ajustar bastante, mas já vi outras noivas que compraram e recomendam, acho que depende da loja...
    Recentemente uma noiva contou a experiência dela aqui, vou procurar o link pra te mandar
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Julho 2021 Rondônia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieeee!! Tenho várias amigas que compraram vestido de noiva da China justamente por ser mais barato.. mas com essa crise do Corona e o dólar só subindo as vzs compensa mais alugar/mandar fazee por aqui mesmo.. mas caso compre da China vc até consegue vender depois para algum ateliê.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas