Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Linda
Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul

Comprar online!! Sim ou Não??

Linda, dia 24 de Março de 2023 às 14:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Guardado

Oiie noivinhas.. e aí como estão os preparativos por aí??
queria saber, se assim como eu, vcs também estão sendo do tipo de noivinhas que arriscam e compram coisas pro casamento de forma online sksksk
itens como meu vestido, sapatos, acessórios, lembrancinhas, entre outros.. tenho ousado e comprado em sites mesmo, já que não tenho tempo pra conseguir ir atrás pra pesquisar pessoalmente, e pasmem, tem dado certo sksksk até o vestido deu certo, doida né??
mas quero saber, e vcs tem arriscado na internet tbm?? me conta as experiências que vcs tem tido.. vou amar saber Smiley heart

nayeon-twice.gif



QUEM Ñ ARRISCA Ñ PETISCA!

82%

54 votos

PREFIRO LOJAS FISICAS!

8%

5 votos

TE CONTO NOS COMENTÁRIOS!

9%

6 votos

24 Respostas

Última atividade por Heloisa e Natan, dia 2 de Abril de 2023 às 23:04
  • Heloisa e Natan
    Noiva Curiosa Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Heloisa e Natan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom por sites, como shoppe e shein
    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom noivinhaaa!!
    é sempre uma delícia quando tudo dá certo né? ainda mais quando é pela internet, que em mim pelo menos sempre gera expectativas sksksk feliz por vc noivinha S2

    • Responder
  • Layla
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo comprar tanto on-line quando em lojas físicas e mesclei bastante kkkkk Compramos várias coisas para o casamento on-line e deu tudo certo até agora
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui comprei muuuita coisa onlina, Elo7, SHEIN e Amazon super me ajudaram

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Novembro 2023 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de comprar online, é fácil, prático e ótimo para meu bolso!
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na sexta eu comprei as tábuas de madeira para colocar na caixa dos meus pais e das minhas cunhadas!!
    Prefiro arriscar mesmo porque o preço estava muito bom, e ainda compramos uma tábua pra nossa casinha 💞
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria das coisas comprei pela internet e não me arrependo
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns itens como papelaria, lembraças acho ok comprar pela internet, temos muitas opções! Agora vestido e o sapato não abro mão que seja de forma física para provar e decidir no corpo qual é o ideal para o grande dia, além de um sapato mega confortável!
    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei tudo on-line até o momento! Até meu vestido também! E amei
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Novembro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, confesso que algumas coisas vou comprar pela internet, até mesmo por ser mais em conta e eu não mudar de ideia caso encontre outro item.


    Mas eu sou muito perfeccionista, então algumas coisas preciso ver detalhes, pegar na mão, então não arriscaria comprar vestido, sapatos, mas lembrancinhas sim, convites, etc.
    Fico feliz que tenha dado certo pra você! ♥️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde que começamos a organizar o casamento; quase tuuuuudo fechamos on-line através do elo7 , me tornei fã do site kkk


    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sou igual a você!! Sou adepta de comprar tudo na internet 🤭 só tô com medo do vestido de noiva, mas comprei tudo para as lágrimas de alegria, comprei a caixa dos padrinhos, o presente dos padrinhos, fitas e flores desidratadas, comprei o vestido das daminhas, os acessórios para fazer as lembrancinhas, meu sapato, robe de noiva e fora a maioria do meu enxoval. É tudo de bom! Não tenho muita paciência para ficar rodando nas lojas físicas, fora que é bem mais difícil encontrar promoções
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro mil vezes comprar online. Fora a facilidade nos dias de hoje 🥰
    • Responder
  • Andréa
    Noiva Constante outubro 2027 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Apoiada!!! Tbm amo comprar na Shopee
    anne-curtis-shopee.gif


    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da uma conferida no site Milanoo, comprei o meu la e é divinooo
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou a louca do shopee e da shein!

    Comprei meu vestido online também, ZERO erro kkkk
    Alguns dos itens dos padrinhos comprei pela internet, meu buquê estou encomendando online, internet e pesquisa são minhas melhores amigas no momento kkkk

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que seja arriscado em si comprar pela internet, a gente só tem que saber comprar em lojas com boas referências e tudo mais. Eu comprei não só boa parte das coisas do casamento, mas boa parte das coisas da obra da minha casa, móveis e eletrodomésticos tudo pela internet também. Só o vestido que não quis comprar, por que eu não queria comprar mesmo e também por querer experimentar e decidir o que me vestia melhor, qual o volume usar e etc.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos no mesmo barco, me conta da onde comprou o vestido ? Estou a procura ! Achei um na shoope que gostei mas estou com medo.

    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tão bom quando dá tudo certo né? tbm tô quase sócia da shein, shopee e elo7 skskksksks
    meu buque eu ganhei da dona do buffet que contratamos, mas eu tbm estava cogitando a ideia de fazer com flores artificiais pra usar na decoração da nossa casa dps rsrs

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie Linda, por aqui também tenho comprado de tudo pela Internet, menos o vestido haha ah e as lembrancinhas, por serem comestíveis vou comprar de uma confeitaria perto de casa.

    Já me sinto praticamente uma sócia do mercado livre e da shopee haha e ainda bem que tudo que comprei deu super certo Smiley love já comprei até o meu buquê, preferi investir em flores artificiais, depois do casamento ele vai fazer parte da decoração do apto Smiley laugh

    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kskskksksk fofo, te amo Smiley heart

    • Responder
  • Abraão
    Noivo Novato Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Abraão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mooooy eu to arriscando tudo online tumem 👉👈🙈🙈🙈🙈🙈🖤❤️
    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que massa noivinha! ah, vc já estava super habituada então..
    bom, eu sou bem adepta a compras online, mas não achava que pra organizar o casamento tbm seria possível sksks e tô amando pq tá sendo mto prático pra mim.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu sempre comprei tudo online desde 2011 mais ou menos (e é tudo mesmo, desde viagens, moveis e eletrodomesticos, celular e eletronicos em geral, e roupas) então pra mim foi natural no planejamento do casamento continuar esse habito, comprei meu vestido de noiva e sapatos, toda a roupa do civil (minha apenas, porque meu noivo gosta de comprar provando e foi em loja fisica) todos os acessorios, varios itens de papelaria e decoração ja, as forminhas dos doces tambem, algumas itens de beleza para fazer o cabelo e maquiagem, basicamente tudo que percebo precisar eu vou comprando conforme acho online haha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas