Eu aluguei o vestido noivinha..mas na locação não vem o veu junto
Noiva VIP
Abril 2017
São Paulo
Dorcasejean ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha você comprou ou alugou o vestido? O meu é alugado e vem o véu junto....Não sei o preço, mais acho que compensa alugar porque o que vai fazer com o véu depois
Noivinha...muito obrigada pela dica...por esse preço vale muito mais a pena comprar..os mais baratos que tinha visto nesse modelo eram de R$100,00 pra cima. Acabei de comprar o meu quando chegar eu mostro! *-* Obrigada!!!!
Que sorte hein noivinha, eu já andei olhando essas paginas de desapego do facebook mas tem noivinha pedindo o preço de um aluguel rsrs ai fico confusa kkkk
Noivinha onde moro o aluguel da mantilha 3,5m sairia por 300$ o aluguel.. quando vi uma noivinha desapegando por 130$ nao pensei duas vezes e comprei. .. bj
Eu aluguei noivinha pra mim saiu quase que a mesma coisa o modelo que estava atrás era o capela na internet para comprar estava em média 170 reais e tipo depois para vender não seria fácil e nunca conseguimos o valor que pagamos então encontrei uma loja de aluguel de todos os tipos de acessórios e aluguei pelo valor de 100 reais. Fiquei mega feliz.