Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polliana
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado

Comprar vestido de noiva on-line

Polliana, dia 16 de outubro de 2022 às 11:52 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 13
Gente, estou vendo tantas noivas comprando vestido de casamento pela internet que estou começando a gostar da ideia!
Me apaixonei por um vestido do ateliê Bárbara Melo, mas estou bastante receosa!
Alguém aí comprou seu vestido de noiva on-line para compartilhar a experiência?

13 Respostas

Última atividade por Isabelly, dia 3 de Novembro de 2022 às 01:01
  • Isabelly
    Noiva Constante outubro 2023 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, comprei o meu na semana passada no ateliê da Dayara Oliveira, me apaixonei pelo modelo e achei que o custo valeu muito a pena. Agora estou ansiosa na espera, eles deram o prazo de 50 dias, achei super rápido! Os vestidos dela são maravilhosos, tem vestidos com ótimo custo benefício.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei com ela, foi o vestuido mais lindo que ja vi na vida hahah, impecavel, não precisei fazer um ajuste se quer!

Indico muito a vendedora Wanessa um amor, meu vestido ficou melhor do que imaginei, indico de olhos fechadosSmiley heart

• Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Chegou tudo certinho. E muito rápido eu nem estava esperando. Mandei para a costureira para fazer a barra pois eu pedi ela um pouco maior, mas fora isso esta perfeito

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii tô mto ansiosa pelo meu! Deve sair da fábrica mês que vem! Ele chegou certinho? Com capa e tudo mais?