Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polliana
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado

Comprar vestido de noiva on-line

Polliana, dia 16 de outubro de 2022 às 11:52 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 13
Gente, estou vendo tantas noivas comprando vestido de casamento pela internet que estou começando a gostar da ideia!
Me apaixonei por um vestido do ateliê Bárbara Melo, mas estou bastante receosa!
Alguém aí comprou seu vestido de noiva on-line para compartilhar a experiência?

13 Respostas

Última atividade por Isabelly, dia 3 de Novembro de 2022 às 01:01
  • Isabelly
    Noiva Constante outubro 2023 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, comprei o meu na semana passada no ateliê da Dayara Oliveira, me apaixonei pelo modelo e achei que o custo valeu muito a pena. Agora estou ansiosa na espera, eles deram o prazo de 50 dias, achei super rápido! Os vestidos dela são maravilhosos, tem vestidos com ótimo custo benefício.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei com ela, foi o vestuido mais lindo que ja vi na vida hahah, impecavel, não precisei fazer um ajuste se quer!

Indico muito a vendedora Wanessa um amor, meu vestido ficou melhor do que imaginei, indico de olhos fechadosSmiley heart

• Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Chegou tudo certinho. E muito rápido eu nem estava esperando. Mandei para a costureira para fazer a barra pois eu pedi ela um pouco maior, mas fora isso esta perfeito

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii tô mto ansiosa pelo meu! Deve sair da fábrica mês que vem! Ele chegou certinho? Com capa e tudo mais?
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Comprei o meu, chegou e eu estou completamente apaixonada. Super valeu a pena

• Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha. Eu iria comprar meu vestido lá, sou apaixonada pelo trabalho dela, porém na época que fui comprar meu "vestido dos sonhos" saiu de linha.
    Comecei a procurar em lojas físicas aqui na região onde moro, porém não achei nenhum que eu gostasse.
    Então conheci o ateliê Patrícia Roque e me encantei, comprei meu vestido mesmo muitas pessoas me julgando. Ele chegou e é perfeito, melhor do que eu poderia imaginar. Não me arrependo da escolha que fiz, além de tudo super compensou "$$$".
    minha dica é procure experimentar modelos parecidos com o que vc quer comprar, pois como a compra é online e sem prova, experimentando irá te ajudar muito...

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei o que iremos assinar sem convidados pela Shein... e confesso que superou minhas expectativas !

• Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procure bastante referências. Eu aluguei o meu, mas não teria coragem de comprar sem provar.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, ainda não fui em busca de valores de vestido então antes de comprar vou procurar pela minha cidade ara ter noção de valores.

• Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super te entendo, quero um vestido simples e mais em conta e na internet tem váriassss opções né?

Vou acabar optando por comprar online mesmo batendo aquele receio rs

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu comprei o meu no ateliê Patrícia Roque! Aguardando ansiosamente a chegada kkkkk
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço noivas que compraram e não tiveram problema!
    Eu acabei de comprar o meu com a Dayara Oliveira, que assim como a Barbara Melo, é hiper bem recomendada e tem um trabalho incrível! Pesquise MUITO,MUITO! E manda ver, faça a sua vontade!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o meu no site Milanoo pois queria algo realmente barato para eu customizar em casa, paguei 1000 reais e o modelo é perfeito e ficou perfeito no meu corpo, basta se atentar as medidas. Se você não confia em comprar assim super barato em site chinês, tem varias opçoes brasileiras tambem como o Atelie Barbara Melo, a Mason Milani e a Vestida Pra Casar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas