Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hellen
Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo

Comprar vestido de noiva pela Web, sim ou não?

Hellen, dia 22 de Janeiro de 2020 às 12:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Olá noivinhas, estou com dúvida se compro o meu vestido pela Web ou se alugo um. Estou pensando em comprar pelo custo benefício, estou em obras e organização do casamento então já sabem como fica o orçamento para tudo rsrsrs, me dêem a opinião de vocês! Smiley heart
Beijoosss...

11 Respostas

Última atividade por Camila, dia 22 de Janeiro de 2020 às 13:25
  • C
    Noiva Constante outubro 2020 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imaginaa Smiley heart

• Responder
  • Hellen
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela indicação Cah! Smiley heart

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Tocantins
    Midiã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, o meu ainda não chegou, já entrei em contato com o vendedor e escolhi o modelo mas ainda não fiz o meu pedido, pois só me caso no ano que vem, acho cedo demais, deixarei para Dezembro. Mas olha, uma dica que eu dou pra você é escolher um modelo que tenha sido comprado por muitas brasileiras e que tenha comentários com fotos, as noivas sempre colocam imagens de como os vestidos chegaram, e acredite em mim, acho que já vi os de todos os vestidos kkkkkkkkkk, em nenhum a realidade não condiz com as imagens de compra, são sempre perfeitos e até melhores. Mas os vestidos que não são tão vendidos tem poucos comentários, esses eu não recomendo, pois você não pode se assegurar de nenhuma forma. Espero ter ajudado! 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Constante outubro 2020 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei o meu no atelier Dayara Oliveira, vale a pena você dar uma olhada... O custo benefício é bem bom e a qualidade excelente

• Responder
  • Hellen
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também rsrssrs, mas estou pensando em achar o modelo igual ou similar na loja para provar e ver se realmente quero, ai compro no site.

• Responder
  • Hellen
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também estou vendo pelo Aliexpress, o seu chegou perfeitinho? Esse é o meu medo, a qualidade ser inferior ao que é mostrado nas fotos...

• Responder
  • Hellen
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ufaa, achei que eu era a única e que estava sendo louca de fazer isso, eu estou vendo vários modelinhos no Aliexpress, obrigada ^^

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, muitas noivas aqui estão apelando par ao vestido pela Internet. Eu acho uma ótima ideia pra quem quer economizar. Só toma cuidado com quem você vai fazer negócio, veja as recomendações e saiba bem suas medidas!
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Tocantins
    Midiã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima ideia noivinha, comparei o meu pelo Aliexpress.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal, eu não consigo comprar pela internet pq eu sou muito ansiosa, indecisa, prefiro ir na loja experimentar, ver como fica. Boa sorte, bjsss
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Hellen! Eu vou optar por isso sim, você só precisa tomar cuidado com o local, ter certeza de que é confiável e com as medidas do seu corpo e da roupa em si! Já vi muitas noivinhas que compraram, inclusive da China, e não tiveram nenhum problema. O segredo é pesquisar bastante!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas