Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro

Comprar Vestido Na Internet

Sarah, dia 15 de Dezembro de 2019 às 06:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Debate principalmente para as noivinhas que compraram seu vestido de noiva pela internet, principalmente no AlixPress:

Noivinhas, como foi a compra de vocês? Deu tudo certo? O vestido é do jeito que imaginaram? O vestido ainda está a caminho? Consideram seguro comprar vestido assim? Chegam a indicar para outras pessoas? Com quanto tempo de antecedência compraram?

Eu tenho um medo enorme de comprar qualquer coisa na internet que não seja livro. Evito ao máximo fazer qualquer tipo de compra assim, mas irei começar a procurar o meu vestido e estou considerando tanto a ideia de alugar quanto a de comprar. O que me dizem, noivinhas? O que me aconselham?

9 Respostas

Última atividade por Débora, dia 15 de Dezembro de 2019 às 19:37
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara da uma olhada no fórum "meu vestido de noiva é " pela palavra aliexpress. Vai achar vários debates 😊
    A minha amiga Fabi comprou o dela na Milanoo, foi mara.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho coragem pq as vezes o valor não vai compensar com a taxa da alfândega + algum ajuste que precise ser feito!
    Eu buscaria alternativas nacionais, tem o site “ O amor é simples” que faz vestidos lindo por valores super acessíveis.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, procure lojas bem conhecidas, aqui já tiveram noivas que compraram por lá e obtiveram sucesso
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, uma única loja que eu vejo que é real os vestidos de noiva é na Amanda Novias no Ali, mas eu recomendo você procurar por lojas nacionais também, tem muitas boas aqui, o meu estou pensando em comprar na Dayara Oliveira depois de ver muitas noivas comprando e o vestido ser mais lindo ainda
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem várias noivinhas que compraram, sugiro que dê uma olhada nos debates! 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei os meus pela internet, mas de uma loja brasileira e chegaram perfeitos.
    Se você for comprar pelo Ali, recomenda analisar bem a reputação do vendedor e considerar os possíveis atrasos na entrega.
    Se vc tiver com muita tempo de antecedência, vale a pena. Agora se tiver faltando pouco tempo, acho muito arriscado
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não intendo muito desses site tenho medo de colocar as medidas erradas ....
    Mais vejo várias noivinha em debates aqui que compraram e deu super certo
    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Minha amiga comprou e deu tudo certo. O vestido era como na foto e chegou a tempo do casamento. Claro que teve que pagar uma diferença na alfândega pela importação.
    Sugiro que você veja os comentários sobre o vendedor e o produto antes de fechar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas