Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Madu
Noiva Novata Março 2027 Pernambuco

Comprar vestido no Aliexpress

Madu, dia 12 de Janeiro de 2026 às 18:02 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 9

Olá, meus amores, espero que estejam tendo um início de ano maravilhoso.

Eu preciso da ajuda de vocês com uma coisinha. Sou uma noivinha on a budget e estava considerando comprar o meu vestido no Aliexpress. Eu to com medo de dar algum problema por não conhecer muito bem a plataforma. Sei que tem alguns posts aqui com links de lojas confiáveis, mas são antigos e não dá pra acessar a loja. Mesmo pesquisando alem do link, só consegui achar uma. Vocês têm alguma loja que possam me passar? Se puderem me passar essa informação, junto com alguma dica tipo, " pegue um tamanho maior", me ajudaria muito.
Um cheiro no coração de vocês.

9 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 22 de Janeiro de 2026 às 19:16
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem gente que vi que não se arrepende e tem pessoas que compram que depois tem que fazer ajustes ou vendem porque não era o que queriam, mas isso é normal, quem sabe dá certo.

• Responder
  • Madu
    Madu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Valeu pela dica! Vou dar uma olhada!!

• Responder
  • Madu
    Madu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

To considerando ir por lá também! Já conheço, já sei meus tamanhos. Acho que vou optar pela opção mais segura!

• Responder
  • Madu
    Madu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

To considerando ir por lá também! Achei um vestido que me apaixonei também, mesmo o modelo dos sonhos tando no Ali! Vou optar pela segurança!

• Responder
  • Madu
    Madu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelas dicas! Eu confio muito na shein também, compro bastante roupa lá, principalmente vestidos. O modelo dos meus sonhos não tem do meu tamanho lá, só achei no Aliexpress. Mas acabei achando um similar na shein, com uns detalhes diferentes, pedi pra IA me botar no vestido e me apaixonei também. Acho que vou comprar na shein mesmo, por segurança!!

• Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2026 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou considerando a essa possibilidade. Aqui vai o que eu aprendi até agora:

1) A Shein parece um pouco mais confiável, principalmente porque a maioria dos modelos têm fotos e avaliações de outros compradores, que parecem um pouco mais reais..

2) Comprar meses antes da data, no caso de devoluções e alterações será mais fácil.

3) Mesmo que os comentários possuam fotos de compradores anteriores, as fotos do AliExpress me parecem um pouco falsas, então eu sempre faço uma busca reversa com a foto do comentário (inclusive descobri que alguns comentários foram roubados as fotos de outro sites).

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Setembro 2026 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Comprei o meu pela Shein e não me arrependo nem um pouco. Foi a escolha pergeita!
    • Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho arriscado. Da uma olhada na SHEIN, eu acho mais confiável, sem falar que lá tem avaliações com fotos dos compradores anteriores que vale super a pena conferir. Considero mais fiel aos anúncios
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei o meu na internet, mas não no aliexpress, comprei no atelier barbara melo, valeu super a pena

Acho que tem que ver muito as avaliações, fotos antes de comprar, e comprar com antecedia, pois se não for do jeito que deseja, da tempo de devolver e comprar outro

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas