Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Ativa Março 2018 Pernambuco

Comprar vestido no mercado livre ?! #casandoaos15

Gabrielly, dia 15 de Maio de 2017 às 00:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Noivinhas seria loucura comprar meu vestido no mercado livre ?! estou querendo muito comprar por lá , mais ainda tenho muito receio ! Oq vcs acham ? Esse é o vestido ! Oq acharam !?
Noivinhas seria loucura comprar meu vestido no mercado livre ?! estou querendo muito comprar por lá , mais ainda tenho muito receio ! Oq vcs acham ? Esse é o vestido ! Oq acharam !?

Comprar vestido no mercado livre ?! #casandoaos15 - 1

36 Respostas

• Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Luanda. Pra ser sincera eu não arriscaria. Não tão perto do casamento. Tente visitar as lojas. E.. uma dúvida.. . Vc tem 15 anos? Não é só a partir dos 16 q pode casar?
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se estiver próximo ao seu casamento acho muito arriscado!
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2018 Pernambuco
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente , mais o meu casamento será em dezembro , acho que da tempo ... sou magrinha tenho 55 kilos ... e 1,70 de altura ... tenho medo de pedir um número muito maior e ter que apertar de mais e ficar feio .... mais acho que vou arriscar ! Ate por que é bem mais em conta !!! Mais obrigada pela dica minha linda ❤
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É arriscado, ainda mais que esta tecnicamente perto seu casamento, mas se quiser arriscar pesquisa muuuuuuuuito sobre o vendedor, e principalmente o que o pessoal que comprou esse produto achou. Peça logo para dar tempo das eventualidades e peça um tamanho maior, para poder fazer ajustes.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas