Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucykenia
Noiva Novata Março 2022 São Paulo

Comprar vestido no Pinterest?

Lucykenia, dia 19 de Julho de 2020 às 13:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Alguém já passou por essa experiência?

6 Respostas

Última atividade por Bárbara Iaisa, dia 21 de Julho de 2020 às 16:15
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Lucykenia, boa tarde...

    Então, até onde eu sei, o Pinterest não é um site de vendas, mas de inspirações.

    Mas, comprar pela internet, muitas noivas fazem isso, inclusive eu fiz...

    Basta você pesquisar bastante e ter confiança em quem está te vendendo...

    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o Pinterest não realiza venda de produtos. É apenas um site para inspirações.
    Sobre compras online, principalmente de vestidos de noiva, algo tão especial, tome cuidado. É preciso experimentar e ver todos os detalhes do vestido. Talvez valha a pena pesquisar em lojas físicas, experimentar alguns e viver essa experiência única...
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lucy, o Pinterest não realiza nenhum tipo de venda. Ele apenas é um site que linka imagens de outros sites numa galeria... Como se fosse um grande arquivo de prints da internet. Nada além disso.

    O que pode ocorrer é que você goste de alguma imagem de um vestido e, ao entrar nela, ver que é de um site de vendas, mas daí você será redirecionada a ele e todo o trâmite será feito por lá.

    Atente-se ao nome, busque a reputação em redes sociais e veja se não há casos registrados no Reclame Aqui. Boa sorte!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até onde sei o pinterest é somente inspiração e banco de imagens
    Nao realiza vendas
    Verifica direitinho Ele pode até direcionar para as lojas mas a venda nao ocorro pela plataforma deles
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha , o pinterest nao vende roupas e assesorios , mais algumas lojas posta e quando vc clica na ft eles dlte direciona para pagina da loja !


    Boa sorte e pesquise mt sobre a loja antes de comprar
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lucykenia! Até onde eu sei, o Pinterest não vende vestidos nem outros itens, são apenas de inspiração. Algumas lojas até tem conta lá e postam seus produtos, mas você entrar em contato direto com a loja atraves de site/redes sociais para comprar, não pelo Pinterest.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas