Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketlen
Noiva Ativa Março 2021 São Paulo

Comprar vestido pelo Aliexpress

Ketlen, dia 15 de outubro de 2020 às 16:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Ola, noivinhas!!
Como vocês estão?

Me caso em março/21 e estou pensando em comprar o vestido pelo AliExpress, o que vocês me recomendam??
Me ajudem por favor 🥺 ❤️

10 Respostas

Última atividade por Paula, dia 16 de outubro de 2020 às 14:13
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, acho um pouco arriscado devido o tempo, você pode arriscar mas manter um plano B tipo já ir pesquisando em grupo de desapego ou em lojas etc, pode ser que chegue super rápido, mas também pode ser que demore! Boa sorte!

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem vestidos lindo a de ótima qualidade mas ao meu ver esta um pouco em cima para pedir, as vezes o pedido demora, fica parado na alfândega, parado no Correios mas o tempo para fazer os ajustes
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Katlen está um pouco próximo... Acho que você pode buscar umas lojas online mais rápidas, só para que vc não tenha problemas com a entrega ☺️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ketlen!
    Acho arriscado pois faltam apenas 5 meses.
    Mesmo que chegue a tempo, você pode não gostar e ter que correr atrás de outro, ou ter que fazer muitos ajustes, ou até mesmo, o valor das taxas não compensarem e você ter que ir atrás de outro..
    Eu indicaria se tivesse faltando 1 ano ainda.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Pensei muito nisso, mas acabei descartando a ideia pelo casamento estar próximo, se o seu ainda tiver tempo acho que vale a pena arriscar e sempre ler os comentários... 💕💕
    • Responder
  • Ketlen
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Ketlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, esse é o meu medo 🥺
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho arriscado. está muito em cima da hora, pode ser que não chegue a tempo..

Comprei por lá uns negócios em junho e até agora não chegou rs

Veja os ateliês aqui no Brasil mesmo, que são online, Barbara melo, Dayara Oliveira...

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karen, acredito q está meio em cima para comprar algo da China, quando comprei demorou 4 meses pra chegar o sapato. E corre o risco de não ser bom. Tem muitos atelies com preços incríveis q fazem sob medida e é bem mais confiável. Eu vou comprar o meu no Atelie Dayara Oliveira vendas no Instagram, ela tem vestidos a partir de 1.200 reais. Tem diversos outros como O amor é simples, Atelie Patrícia Roque. Acho q vale a pena, bem menos arriscado, pois as vezes o barato sai caro.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ketlen...

Tem várias noivinhas da comunidade que compraram...

Te recomendo ser rápida, assim, terá uns 06 meses até o casamento para esperar com calma e fazer algum ajuste se necessário.

Espero que dê tudo certo!!!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, Ketlen...precisa verificar direitinho o prazo de entrega! Eu comprei umas coisas na shein em abril(outro site da China) e chegou ontem...uns 6 meses depois só
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas