Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Any
Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal

Comprariam vestido pelo Aliexpress?

Any, dia 20 de Fevereiro de 2024 às 14:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Guardado

Gente, hoje pela manhã estava olhando algumas coisas no AliExpress e me deparei com alguns vestidos, que por sinal, parecem ser bem bonitos. E pasmen, 400,500, 600 reais. Muito em conta!!!!

Vi os comentários e tinha muitas fotos dos vestidos reais e também eram lindos... Pelo que parece, são tão lindos quanto o anuncio e mesmo com a taxa de imposto, ainda fica mais em conta que alugar.

Mas eu sou muito medrosa kkkk Acho que não teria coragem...

Vejam as fotos dos anúncios e as fotos reais:

E vocês, comprariam?

Comprariam vestido pelo Aliexpress? 1

Comprariam vestido pelo Aliexpress? 2

Comprariam vestido pelo Aliexpress? 3

Comprariam vestido pelo Aliexpress? 4

Comprariam vestido pelo Aliexpress? 5

Comprariam vestido pelo Aliexpress? 6

Comprariam vestido pelo Aliexpress? 7

Comprariam vestido pelo Aliexpress? 8

Comprariam vestido pelo Aliexpress? 9

Comprariam vestido pelo Aliexpress? 10

Sim, eu compraria

19%

9 votos

Não, eu não compraria

37%

18 votos

Tenho medo

44%

21 votos

10 Respostas

Última atividade por Izabel, dia 5 de Abril de 2024 às 02:33
  • Izabel
    Noiva Novata Junho 2024 Rio de Janeiro
    Izabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Yasmin! Comprei da Osquernovias Official Store! Foram muito atenciosos.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Novata Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii, voce comprou em qual loja?

• Responder
  • Izabel
    Noiva Novata Junho 2024 Rio de Janeiro
    Izabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o meu e foi a melhor escolha que eu fiz! Vestido lindo, comprei com um tamanho acima do meu para poder ajustar depois tendo tecido de sobra. Aproveitei e já comprei a mantilha e o adereço de cabelo Pri penteado . Gastei menos que um aluguel de vestido de noiva em lojas convencionais. Porém sou do tipo que pesquisa muito ! Leio todos os comentários , olho vídeo no YouTube, busco saber a procedência do vendedor e todos os Feedbacks. Quem não costuma fazer essas pesquisas eu não aconselho comprar no AliExpress.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não compraria. Mas comprei pela internet o meu, local confiável e mais barato do que por lojas físicas

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que se você não tem o sonho de "o vestido te encontrar", ter aquele momento de falar: é esse. Arrisca sim. É muito barato.

Eu particularmente sempre tive esse sonho de escolher meu vestido, escolher tecidos nobres, sentir o vestido e deixar ele me escolher, então nem passou pela minha cabeça comprar no Aliexpress.

Algo que cogitei foi comprar no Enjoei vestidos de grife (porque sabia a qualidade do vestido), mas eu queria muito a experiência de ser escolhida pelo vestido então fui na forma tradicional mesmo.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou pensando seriamente comprar por lá. A prima do meu noivo se casou em 2022 e ela pagou 200,00 no vestido dela e era belíssimo. Então acho que se vc tem coragem de arriscar, vale super a pena

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não compraria, por medo mesmo. Mas tenho uma conhecida que comprou e deu super certo
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, tem alguns motivos de pq eu não compraria o vestido pelo ali express: 1- eu gostaria de experimentar e ver como ele fica em mim, além de poder experimentar vários vestidos e ter o poder da escolha sabe, comparação do que ficou melhor etc, se vestiu bem ou não. 2-e acho que esse é o principal pra mim, eu sou grande, tenho quadril largo, não sou magrinha, pernão, bunda, peito kkkk as formas lá de forra principalmente china, são muito pequenas, não daria certo em mim, acho q mesmo comprando um XXG o negócio iria vir um P do Brasil kkkk então sem condições pra mim. Massss eu comprei meu véu na SHEIN por exemplonhehehe é super recomendo!! Amei ele!!! É algo mais padrão que não preciso experimentar, e foi um ótimo preço, vi várias avaliações boas. Mas claro, se vc tem l modelo ideal na sua mente, um orçamento apertado, e talvez seja um pouco mais magrinha (não me leve a mal tá) realmente é o q eu acho das roupas de lá, q não vestem bem em pessoas mais encorpadas como eu. Ai nesse caso, daria pra arriscar sim Smiley smile
    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que dá pra comprar quando tem avaliação com foto e vídeo. Mas uma coisa da pra esperar, geralmente o forro é bem ruim, mas já vi quem comprou que só precisou trocar o forro e ajustar.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente os preços são um ótimo ponto, já vi noivinhas que compraram e arriscaram mas eu não arriscaria por medo mesmo e gosto pessoal. Mas se você tem bastante tempo antes da festa e não tiver medo da pra arriscar comprar por lá, mas tem q ter bastante tempo mesmo pra caso precise trocar ou fazer ajuste não ter dor de cabeça
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas