Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcelly
Noiva Constante Julho 2027 Minas Gerais

Compras antecipadas

Marcelly, dia 10 de Fevereiro de 2026 às 15:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11

Oi noivinhas!!

Me caso no ano que vem e fiquei pensando, teria alguma coisa que vocês indicam, comprar com bastante antecedência, tipo que já posso comprar esse ano, para que eu não esqueça de nada ou deixe tudo para ultima hora.

Vi dicas como o robe da noiva e das madrinhas, chinelo que vou usar no dia da noiva, mais alguma dica??

11 Respostas

Última atividade por Cami, dia 20 de Fevereiro de 2026 às 12:11
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu já comprei muita coisa pra casa de forma adiantada (itens de cozinha, tapetes, kits de ogranização, tupperwares) isso porque não pretendo fazer chá de cozinha. Guardei tudo de uma forma a evitar umidade e calor, Já comprei o robe da noiva e estava pensando em já comprar as caixinhas dos padrinhos também!

• Responder
  • Marcelly
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim isso que quero fazer, porque ai fica menos coisas para pensar na epoca.

• Responder
  • Marcelly
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Todos os gastos mais "pesados" nos ja fechamos graças a Deus viu.

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta 5 meses pro meu casamento e digo, adiantar coisas essenciais do enxoval faz muita diferença, da parte do casamento, sapato da noiva/noivo, acessórios se você já tiver escolhido o vestido, lembrancinhas, e roupa que irá usar nas fotos pré wedding também é legal ir adiantando os itens que dá pra guardar sem que estrague, te facilita bastante depois
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sapato, lembrancinha,robes, etiquetas...

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, você tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam que fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai, Deus os abençoe.

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passei por isso tbm. Nada do que eu via me agradava, mas eu eu consegui criar algo que eu gostasse e fosse a nossa cara. Vai dar tudo certo.
    Boa sorte
    • Responder
  • Marcelly
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa o cabide eu tinha esquecido completamente viu kk, mas bom saber que ja coloco na lista.

• Responder
  • Marcelly
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa sim viu, pretendo comprar as caixas dos padrinhos e dos pais esse ano ainda, porque assim libera bastante coisa. So preciso decidir a identidade do casamento primeiro kkk

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pétalas artificiais, chinelo pra usar no dia da noiva, cabide personalizado pro making off. Se for fazer chá de panela, já pode ir comprando lembrancinhas, decoração… pro casamento, lembrancinhas dos convidados, caixa de padrinhos..
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Aqui a gente comprou com antecedência as caixas e os itens dos pais e padrinhos. E foi a melhor coisa, pqe foi complexo e deu dor de cabeça com um dor fornecedores.
    Ai como olhamos tudo com bastante antecedência, deu tempo de resolver o problema.

Vc falou do robe e tals, esse ainda não comprei, mas já preciso comprar, me caso em outubro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas