Olá noivinhas e noivinhos! Comprei já diversos itens no Aliexpress e vim aqui mostrar para vocês... Alguns usei no chá de panela, outros são do casamento ou para a escola ou alunos (sou professora). rs Todos chegaram direito, mas demoram a chegar, por isso deve comprar bem antes, uns três meses antes... Alguns chegam bem antes, com um mês, mas não pode contar... Depois coloco fotos originais do que quiserem!! Mas são iguais as fotos do site... Espero que ajude!! Depois farei um com as coisas do site WISH!!
Seguem os pedidos e links:
PARA O CHÁ DE PANELA!!
OBS: Eu comprei um quadro de digitais, mas o link saiu...
Mini quadro blackboard em formato de coração - vem 6 peças
Link aqui coração
Mini Quadro coração
Mini quadro blackboard em formato retangular - vem 10 peças
Link aqui retangular
Mini quadro retangular
Blackboard maior em vários formatos - vem 1 peça
link aqui Blackboard Maior
Blackboard maior
Caixa de docinhos - tema bicicleta - vem com 12 (o tema do chá de panela era bicicleta)
Link aqui Caixa de bicicleta
Caixa de doces de bicicleta
Topo de bolo de plástico - você escolhe o formato e a escrita (mas acabei não usando)
Link aqui Topo de bolo
Topo de bolo
Mini árvore (porta recado ou foto) - vem 1 peça
Link aqui Mini árvore
Mini árvore
PARA A ESCOLA:
Embalagem plástica em formato de coelho - Vem com 50 - fiz para entregar bombons na páscoa - boa opção para quem está sem grana
Link aqui coelho
Embalagem de coelho
Estojo florido - vem 1 peça
Link aqui Estojo
Estojo florido
Peça que ensina como segurar o lápis/caneta ao escrever - vem 5 peças
Link aqui Escrita
Peças
Peças
PARA O CASAMENTO:
OBS: Comprei um sapato mas o link não funciona mais, porém ele era muito pequeno. então, vendi. Mas era perfeito! Uma pena! Se procurar acha outros links vendendo ele!
Sapato
OBS2: Comprei meu vestido também, ele chegou muito lindo, mas num tamanho maior que eu, está na costureira... E também não tem mais o link!!
Vestido 1
Vestido 2 - com reparos irá ficar assim
Parte de trás do vestido
OBS3: Comprei também um cordão de perolas que saiu o link, infelizmente, mas ele é lindo.
Brincos 3 gotas - Vem 1 peça
Link aqui Brinco gotinhas
Brincos 1
Brinco com gota grande - vem 1 peça
Link aqui Brincos gota grande
Brincos 2
Véu - Único que ainda não chegou
Link aqui Véu
Véu com renda