Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tharsila
Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro

Compras em são paulo - 25 de março

Tharsila, dia 22 de Abril de 2015 às 20:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Boa noite meninas!!!
Esá quase chegando e estou precisado comprar algumas coisinhas como forminhas, embalagens para bem-casados, porta guardanapo, cabide, presente para as daminhas e quem sabe alguns acessórios. Ia comprar no Rio já que é bem mais próximo da minha cidade, porém terei que acompanhar a minha mãe à uma consulta em São Paulo na próxima segunda e pensei em aproveitar e fazer as compras na 25 de março. Alguém tem alguma dica? Não tenho muito tempo então precisava de ir direto a uma loja específica. Se vcs puderem me ajudar ficarei muito feliz!!!

14 Respostas

Última atividade por Tharsila, dia 26 de Abril de 2015 às 09:43
  • Tharsila
    Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro
    Tharsila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém indicaria alguma loja específica que eu encontre véu, acessórios para o cabelo, faixas bordadas para vestido e acessórios para daminhas?
    • Responder
  • Angel
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só não vá de fim de semana que vc irá se arrepender. Muito cheio e você não consegue andar.
    Existem várias lojas de artesanato lá, mas tem que ir com tempo para analisar e pechinchar em cada uma rs
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magina noivinha, os créditos não são meus!
    • Responder
  • Tharsila
    Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro
    Tharsila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada!!!! fica na 25 mesmo?

    • Responder
  • Tharsila
    Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro
    Tharsila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada!!! ajudou muito, já anotei tudo!

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou querendo um dia ir lá ver essas coisas, o seu post foi muito útil, obrigada!
    • Responder
  • Lalesca
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Lalesca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza Smiley laugh
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de comprar ma Gaivota. Lá tem caixas, forminhas, fitas e muita coisa de papelaria.
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade noivinha, tudo fica mais facil qdo temos um "guia" né
    • Responder
  • Lalesca
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Lalesca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tharsila, vem sim aqui na 25 tem loja de tudo e os preços sao otimos Smiley winking
    • Responder
  • Lalesca
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Lalesca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas noivinha, tava precisando fui na 25 varias vezes mais muitas delas nao achei o que eu queria rs
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma outra noivinha havia postado essas dicas, está sendo mto util pra mim.

    Dica: o melhor da 25 para noivas não fica na própria rua 25 de março e sim nas que estão em volta.

    Officina das Embalagens (Ladeira Porto Geral, 106 – 6°andar – sl. 614): caixinhas, sacolinhas, mostruários e tudo mais de todo o tipo.

    Na própria Rua 25 de março

    Edifício Galeria Comercial que fica na rua 25 de março, nº 641: nesse edifício existem várias lojas para as noivas.
    Se tiver tempo, separe um dia só para visitar todas as lojas deste edifício, com certeza acharão várias coisas legais, dentre elas, tudo para artesanato no Atacadão do artesanato (sobreloja), acessórios finos e topos de bolo na Rita Godoy (5ºandar, sl. 28), embalagens para lembrancinhas lindas na Dunas (2ºandar, sl. 204), peças para confecção de lembrancinhas e leques na Rika Bijoux (2º andar, sl. 205), acabamentos e mais um monte de coisas bacanas para quem gosta de DIY vá na San Sin ( 4º andar).

    Doural: na Rua 25 de Março, 595 - lá tem tudo para a sua futura casa: eletrodomésticos bem em conta, louças e na sobreloja uma coisa mais linda que a outra!

    Em frente a Doural, existem várias lojas de flores artificiais: lá você pode comprar flores para fazer porta guardanapo.

    Comercial Maluli – Rua 25 de Março, 717 – Armarinho, lá tem muita renda, fitas, strass etc.

    Rainha Decorações – Rua 25 de Março, 931 – Baleiros, vidros, gaiolas, leques de madeira.

    Na Rua Comendador Abdo Schabin temos:Armazem dos presentes (nº 162): suporte para bolo e coisas para decoração de casa.

    Milli (nº180): lá tem várias coisas fofas dentre elas as vaquinhas porta moedas.

    Na Rua Barão de Duprat:Matsumoto (nº 39): lá tem um mundo de coisas para festas, descartáveis, vasinhos, papelaria, até papel higiênico decorado!

    Vivenda das Flores (nº 218): gaiolas, flores e tudo para decoração.

    M. Dantas (nº 208): fitas-sacolas, caixa para lembranças e qualquer tipo de embalagem.

    Sun Light (nº 393): Lanternas japonesas.

    Brazilian Plast embalagens (nº 112): embalagens para doces, bem casado, cupcakes, forminhas e etc.

    Na Rua Cavalheiro Basílio Jafet :Fernando Maluhy (nº 38 sl. 804): muitos tecidos lindos para forrarmos sousplat, fazer cortinas e toalhas de mesas!

    Camicado Festas (nº55): Balões, descartáveis, itens para a pista.

    Camicado casa (nº 60): lá tem vários utensílios domésticos.

    Armarinhos Santa Cecília (nº 107): Aqui você vai encontrar forminhas para doces, plumas, cortadores, álbum para scrapbook etc.

    Para Comer (para não desmaiarmos depois de tanto andar rs)
    Mc Donald: Rua 25 de março, 1109

    Ponto Árabe: na Rua Com Afonso Kherlakiam, 57 , lá tem a melhor esfiha da região.

    Mercado Municipal: na Rua da Cantareira, 306 vá no Hocca bar, lá tem o famoso pastel de bacalhau.
    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo Estado
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha qnd fui la comprar minhas coisinhas
    achei quase tudoo que precisava na loja Armarinhos Fernandes
    tem de tudo
    tem umas 5 loja na mesma calçada
    e eu indico a Matriz q é a maior e raramente vc não encontra oq quer.
    Só tem q ter paciência e cuidado pq e supeeeer lotadaaaa
    mais eu indico ela Smiley winking
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Com certeza vc vai conseguir comprar bastante coisinhas lá... na ladeira Porto Geral tem várias lojas de festas... em alguma delas com certeza vc deve conseguir comprar td o q precisa.

    Se tiver algum prédio vale entrar e subir alguns andares pq geralmente são mais baratas q as lojas q ficam direto na rua.

    Caso sobre um tempinho vale olhar umas 2 ou 3 lojas pra poder comparar o preço e sempre peça um descontinho.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas