Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jee
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Compras na 25 de março!

Jee, dia 19 de Julho de 2018 às 20:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
' Noivinhas que já fizeram compras na 25 de março valeu a pena? Já compraram robes, gravatas ?

20 Respostas

Última atividade por Camila, dia 20 de Julho de 2018 às 13:22
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha sim, certeza que você vai amar! Depois conta pra gente como foi.

    • Responder
  • Morgana
    Noiva VIP Novembro 2023 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essas nao conheço... mas q vou estar ai nao custa dar uma olhada né....obrigada pela dica...😊
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim, noivinha! Você vai amar! Eu sou apaixonada pela Matsumoto e pela Camicado.

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei gravatas no "Rei das gravatas". Muitas opções e de ótima qualidade! Tem de todas as cores e preços variados. Só não aceitam cartão lá, então tem que pagar em dinheiro ou fazer transferência.
    • Responder
  • Morgana
    Noiva VIP Novembro 2023 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To doida pra ir no armarinho Santa Cecilia... só conheço pela net mas em janeiro vou pra SP e quero ir la me acabar na loja e economizar o frete....😂😂
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, as lojas como matsumoto, camicado festas, Armarinhos Santa Cecília, Rizzo, entre outras, vendem tudo de festa, a Matsumoto é enorme e tem vários temas de festas.

    Lojas mais restritas só a casamento são mais as lojas de galeria da Ladeira Porto Geral.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo bem e vc?

    As forminhas eu não lembro direito pq comprei no começo do ano, mas comprei na loja Gaivota.

    Postei algumas das minhas forminhas aqui:

    https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-casamentos-com-br/forum

    Endereço da Gaivota: Rua Cavalheiro Basilio Jafet, 128


    Os Kit Festa eu optei por comprar separados os itens, comprei algumas coisas na Matsumoto e outras na Top Festa, mas tanto um quanto o outro tem uns Kit festas, o valor dos kits depende da quantidade de pessoas, eu vi na Top Festa por exemplo Kit Festa para 100 pessoas por 177,00 que compõe: 100 Pulseiras Neon, 30 Óculos Coloridos, 20 Tiaras, 30 Gravatas, 36 Máscaras Holográficas, 20 colar pisca-pisca, 20 Marabu, 10 Plaquinhas Divertidas. 266 Itens. (Os acessórios são variados, não repetindo modelos) (vi no site deles).

    Mas eu optei mesmo por comprar separado, tava meia confusa com o que queria, mesmo levando anotado rs, a gente chega lá e fica doida com tanta coisa rs

    Eu vi que essa loja as coisas do site são mais baratas que na própria loja e o frete não é caro, pelo menos para o meu endereço.

    Na Top festa comprei as gravatas que estavam em media 6,00 - a tiara de véu 5,00 - coroinhas para as crianças cerca de 5,00 tbm. Os arquinhos comprei lá tbm e me arrependi pq na Matsumoto estavam mais em conta.

    Na Matsumoto comprei: Os óculos, tem vários preços, 8,00 / 9,65 por ai vai (saquinhos com 10 e 12 unidades), Pulseira Bate e enrola o saquinho com 12 tá 3,55, As Máscaras 2,25 com 10 unidades, As cartelas de adesivos 3,10 cada e aproveitei e comprei Papel Color Paper pra imprimir minhas tags, lá tem muita variedade de papel.

    Endereços: Festa Top na Ladeira Porto Geral 123 4 andar

    Matsumoto - Rua Barão de Duprat, 39

    Tem a publicação que fiz: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/compras-na-25-de-marco--t418754


    Os Robes vem escrito sim madrinha, mãe da noiva, daminha.

    https://www.casamentos.com.br/acessorios-noivas/loja-das-princesas--e193252




    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui na 25 de março fazer compras, comprei tudo na Ladeira Porto Geral.. lá tem muita coisa, eu achei que valeu a pena, apesar de eu ter gastado MUITO.


    Compras na 25 de março 👰🏻💍

    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Oi Jee, vou deixar estas dicas das noivinhas Smiley smile

    25 de março a aventura

    25 de Março #eufui #dicas

    25 de março - paraíso da economia


    Espero que te ajude Smiley heart

    • Responder
  • Jee
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Jee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk estou ansiosa não vejo a hora de ir
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    25 é um paraíso noivinha, se eu fosse iria fazer a doida e comprar muuuita coisa pro casamento 😂
    • Responder
  • Jee
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Jee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💞💞💞💞
    • Responder
  • Jailma
    Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo
    Jailma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem muitas rsrs mais a que mais gosto é a Camicado !
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jee, que pergunta ótima. Sou do interior de SP e sempre falam sobre fazer compras na 25 de março. Mas fico insegura sobre o que comprar e onde. Adorei! Smiley shame
    • Responder
  • Jee
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Jee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha tem alguma loja que você compra Decoração pra festa infantil meu filho ama Pocoyo kkkkk, vou comprar tudo lá do meu casamento também
    • Responder
  • Jee
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Jee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi noivinha tudo bem?
    Obrigada pelas dicas, quanto pagou nas forminhas? E no kit festa?
    Os robes vem escrito madrinhas, mãe da noiva?
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei coisas na 25, minhas forminhas, kit balada, algumas coisas, tem coisas que realmente são em conta.
    O robe o lugar mais em conta que achei foi na loja das Princesas, tem aqui. Paguei 29,90. Não sei se o valor continua o mesmo. Necessarie comprei nessa loja tbm por 20,00.
    Mas gravatas tem sim na 25, vi por cerca de **** mas eu particularmente não curti, talvez não tenha tido sorte qdo procurei, fui em feriado e muitas lojas estavam fechadas, tem bastante noivinha que comprou lá. Acabei comprando as gravatas em uma loja perto do metro Bresser.

    Os Kits Baladas eu comprei nas lojas Matsumoto é top festa (na ladeira), inclusive onde fica a Top festa é uma galeria e tem muitas outras lojas de coisas de casamento.

    Sem contar que tem a Camicado, Niazi Chohfi ( tem muitos tecidos, embalagens), Rizzo, armarinhos Santa Cecília, Ateliê Vivi Castro.
    Na Matsumoto as coisas são em conta, além de ter muitos papeis para DY.

    Espero ter ajudado. Boa sorte, noivinha e boas compras! 😘
    • Responder
  • Jailma
    Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo
    Jailma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu amo a 25 todas as festas que eu faço compro decoração lá além de preço ótimo os produtos são maravilhosos e bom !
    • Responder
  • Jee
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Jee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim já ouvi falar também fiquei super curiosa 💞💞💞💞
    • Responder
  • Gislene
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei da ideia. Também quero opiniões pois dizem que lá encontramos muitas coisas com preços ótimos. Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas