Meninaas, hoje fui na 25 de março, estava uma muvuca por causa da copa, o povo com aquelas buzinas para todo lado, fiquei até com dor de ouvido, maaaaaas valeu muito a pena, pois pude resolver algumas pendências do casamento e encontrei exatamente o que eu queria, pelo preço que queria! *-*
Vou dar algumas dicas e preços para algumas noivinhas que pretendem ir para lá, não lembro os nomes das lojas, maas lá as lojas de artigos iguais quase sempre tem o mesmo preço.
Adesivos para hora da gravata e hora do sapato:
Comprei 4 pacotinhos, 2 de noiva e 2 de noivo, cada um foi 3,80 e contém 30 adesivos (muuuuuito barato!)
Gravata de dolár para cortar:
Achei um barato essa gravata, paguei 10,00.

Colar e brincos para o grande dia, ainda não é certo que serão esses, mas achei uma delicadeza só, a minha cara... e paguei super barato, apenas 30,00:

Agora a melhor parte, já havia comprado as caixinhas em mdf dos padrinhos, mas ainda não tinha certeza do que colocar dentro... hoje finalmente consegui decidir, comprei tudo lá na 25 de março e achei que ficou linda!
Para os padrinhos:
Gravatas na cor rosinha bem claro, tão claro que na foto parece branco, rs ...ela é bem trabalhada:

Para os pais:
Gravatas trabalhadas na cor prata:

Para os avôs:
Gravatas na cor cinza chumbo:

Para o pastor que realizará a cerimônia (meu tio):
Gravata trabalhada mais escura:

Comprei todas na Cia das gravatas, fica na rua: Comendador Abdo Schahin nº. 78, 5º andar, sala 505. Paguei 20,00 em cada uma, mas lá também tem gravatas mais baratas, as gravatas de seda lisas são 10,00 cada.
Para as madrinhas e mães:
Clutches na cor coral:

Para as avós:
Clutches na cor cinza/ prata:

Paguei 15,00 em cada clutch, achei MUITO, MUITO barato!
Agora a caixa em mdf com as lembranças de ambos: (ainda vou tirar as gravatas da embalagem e amarrá-las com uma fita de seda na cor branca)
Padrinhos e madrinhas:

obs: A caixa dos pais está do mesmo jeito, o que muda é a cor da gravata.
Lembrança dos avós:

Eu recomendo muitoooooo ir para lá, tem várias coisinhas...ainda tenho algumas pendências, mas do jeito que estava hoje não deu pra ver tudo, muito lotado. Última dica que dou é: tentem ir em um dia que não esteja tão lotado.
Beijo noivinhas!!!