Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Maio 2018 São Paulo

Compras na 25 de março + dicas!! #vemver

Amanda, dia 11 de Fevereiro de 2017 às 23:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Boa noite meninas! Vim aqui após garimpar por três sabados na 25 de março, não para me gabar do que comprei, mas sim para mostrar o que pode ser encontrado lá e preço dos itens... Para mim valeu muito a pena ir para lá, o único detalhe é que é extremamente cansativo! Hoje fui de chinelo para ver se...

Boa noite meninas!

Vim aqui após garimpar por três sabados na 25 de março, não para me gabar do que comprei, mas sim para mostrar o que pode ser encontrado lá e preço dos itens...

Para mim valeu muito a pena ir para lá, o único detalhe é que é extremamente cansativo! Hoje fui de chinelo para ver se meus pés ficavam menos doloridos do que com os tênis e nada... O maior segredo em ir para lá é ter muuuuuita paciência caso vá em um sábado porque é muito lotado e ir com alguém que aguente andar bastante sem reclamar para não te estressar mais do que você vai ficar estressada rs...

Uma enorme dica minha para vocês é ir ao prédio na Rua Cavalheiro Basílio Jafet, nº 137... é um prédio de 6 andares com bastante coisas para casamentos... E para quem procura peças em MDF, comprem mais a frente na rua, bem no meio da rua mesmo, tem umas barraquinhas e realmente é ali que você encontra os melhores preços em comparação as outras lojas...

Outras dicas, comprem com dinheiro e peçam descontos vale muito a pena tentar e procurem bem antes de comprar porque os preços variam MUITO de uma loja para a outra!

Pacote de pequenas flores artificiais - R$ 9,00

Pacote de pequenas flores artificiais - R$ 9,00

Quadro para foto (vou usar como item decorativo no meu chá) - 12,00

Quadro para foto (vou usar como item decorativo no meu chá) - 12,00

Xícara com pratinho (vou fazer aquela xícara com flores caindo dela como se fossem um líquido) - R$ 14,90

Xícara com pratinho (vou fazer aquela xícara com flores caindo dela como se fossem um líquido) - R$

Letras em MDF (compradas na feirinha da rua) - R$ 3,00 cada e o coração R$ 4,00

Letras em MDF (compradas na feirinha da rua) - R$ 3,00 cada e o coração R$ 4,00

Chaveiros de sapatinhos com strass 50un - R$ 13,00 e chaveiros de gravatinhas 50un - 12,00

Chaveiros de sapatinhos com strass 50un - R$ 13,00 e chaveiros de gravatinhas 50un - 12,00

Rosas em E.V.A. azuis - R$ 4,80 o buque e caule artificial de bamboo (para segurar a xícara no ar) - R$ 3,20

Rosas em E.V.A. azuis - R$ 4,80 o buque e caule artificial de bamboo (para segurar a xícara no ar) -

Árvore em MDF provençal - R$ 50,00 (comprado na feirinha, detalhe no centro da cidade onde moro, o mesmo produto estava por R$ 180,00)

Árvore em MDF provençal - R$ 50,00 (comprado na feirinha, detalhe no centro da cidade onde moro, o m

Mini sabonetes em formato de coração - R$ 0,50 cada

Mini sabonetes em formato de coração - R$ 0,50 cada

Quadro preto para giz - R$ 7,90

Quadro preto para giz - R$ 7,90

Vaquinha dos noivos - R$ 30,00

Vaquinha dos noivos - R$ 30,00

Bomba do noivo - R$ 30,00

Bomba do noivo - R$ 30,00

Vidro para balas - R$ 13,00

Vidro para balas - R$ 13,00

Pequenos mimos para a minha casa (rs tem que ter). A tábua R$ 11,40 e a bandeja para café da manhã R$ 20,00

Pequenos mimos para a minha casa (rs tem que ter). A tábua R$ 11,40 e a bandeja para café da manhã R

Gravatas para os padrinhos, pais+meu irmão e do noivo - R$ 12,00 cada

Gravatas para os padrinhos, pais+meu irmão e do noivo - R$ 12,00 cada

Gente, essas bolsas de festa eu comprei para as minhas madrinhas, mãe e sogra foi uma enorme decepção procurar na Porto Geral (rua das bolsas de festas) porque meu orçamento inicial para cada bolsa era de R$ 15,00, pois já vi noivas aqui encontrarem clutches lindos por esse preço... Mas ou era caro demais para o meu orçamento, ou não era bonito o suficiente para eu subir um pouco o valor que estava disposta a pagar... Depois de tanto sofrimento eu passei em Osasco-SP por motivos pessoais e em uma simples loja de bijoux na parte externa do shopping encontrei essa maravilha aqui em baixo que combina com todos os gostos... estavam R$ 25,00 cada, mas como comprei 12 unidades, pedi um desconto e paguei R$ 21,60 cada Smiley love

Gente, essas bolsas de festa eu comprei para as minhas madrinhas, mãe e sogra foi uma enorme decepçã

Comprei outras coisas também, mas não coloquei porque fugiram muito do tema 'casamento' e não adianta você achar que vai comprar apenas coisas do casamento rs

Qualquer dúvida, estou a disposição! Smiley heart

36 Respostas

• Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou nas compras eu fui fazer orçamento sexta na 25 de várias coisas. Entrei naqueles predios que tem tudo para casamento e vi muita coisa legal também, estou pensando em fazer um post.
    • Responder
  • Karen Alessandra
    Super Noiva Julho 2017 Distrito Federal
    Karen Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei suas compras, noivinha.
    • Responder
  • Kate
    Super Noiva Julho 2018 Goiás
    Kate ·
    • Denunciar