Pra quem ainda não conhece o site Milanoo é um site chines com qualidade um pouco mais elevada e uma boa variedade de vestidos para noivas, madrinhas e acessórios em geral para o dia C. Pesquisei muito e resolvi comprar meu vestido por la, além de umas coisinhas mais, que contarei em um próximo debate mais detalhado. Hoje vim apenas compartilhar minha experiência de compra, entrega e tudo mais:
https://www.milanoo.com/

2. Os preços são em dólar e a taxação é 99% de certeza, então tem que contar que o valor final do produto vai ser um pouco mais do que consta no site.
3. Os tamanhos são americanos ou europeus, mas tem como encomendar vários modelos sob medida (eu optei por comprar o 32 europeu que é o 34 ou P no Brasil e sempre me serviu bem quando morava na europa, já experimentei e de fato ficou perfeito o tamanho)
4. A comunicação com eles por email é super fácil e eles respondem muito rápido.
É isso que consegui lembrar agora, na minha opinião compensa sim comprar o vestido por lá se você é experiente com compras online, o site é confiável, a qualidade é totalmente dentro do esperado e os preços valem a pena. Assim que acertar todos os ajustes de barra e tudo mais que pretendo fazer no vestido, venho aqui mostrar pra vocês!