Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Fernanda
Destacada Fevereiro 2023 Minas Gerais

Compras na Milanoo!

Fernanda, dia 16 de Setembro de 2021 às 16:42 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 10
Guardado
Responder
Oi noivinhas,

Pra quem ainda não conhece o site Milanoo é um site chines com qualidade um pouco mais elevada e uma boa variedade de vestidos para noivas, madrinhas e acessórios em geral para o dia C. Pesquisei muito e resolvi comprar meu vestido por la, além de umas coisinhas mais, que contarei em um próximo debate mais detalhado. Hoje vim apenas compartilhar minha experiência de compra, entrega e tudo mais:

https://www.milanoo.com/

Compras na Milanoo! 1

1. O prazo de entrega do site é de 40 dias úteis, por aqui demorou exatos 39 dias corridos a partir da compra e não da postagem, por culpa minha pois ele ficou 12 dias parado para pagar a taxação e eu não vi, poderia ter chego então em menos de 30 dias.

2. Os preços são em dólar e a taxação é 99% de certeza, então tem que contar que o valor final do produto vai ser um pouco mais do que consta no site.

3. Os tamanhos são americanos ou europeus, mas tem como encomendar vários modelos sob medida (eu optei por comprar o 32 europeu que é o 34 ou P no Brasil e sempre me serviu bem quando morava na europa, já experimentei e de fato ficou perfeito o tamanho)

4. A comunicação com eles por email é super fácil e eles respondem muito rápido.

É isso que consegui lembrar agora, na minha opinião compensa sim comprar o vestido por lá se você é experiente com compras online, o site é confiável, a qualidade é totalmente dentro do esperado e os preços valem a pena. Assim que acertar todos os ajustes de barra e tudo mais que pretendo fazer no vestido, venho aqui mostrar pra vocês!

10 Respostas

Última atividade por Clarice, dia 20 de Setembro de 2021 às 12:28
  • Clarice
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar

Esses sites de fora compensa pra tanta coisa Fe, acho que as dicas que são direcionadas a partir desses sites e app são válidas.

Compramos coisas por preços geralmente bem mais acessíveis e de boa qualidade.

Smiley smile

• Responder
  • Patricia Cristina
    Destacada Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina Online ·
    • Denunciar

Que bacana Fe, eu pesquisei bastante a Milano pra comprar meu vestido, mas chegou na hora de comprar optei pelo Ali Express, pois tinha mais avaliações de clientes e fiquei mais segura.

• Responder
  • Vanessa
    Destacada Outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar

Que bacana, Fe.

Ótimas dicas sobre a compra e bom saber que o site é confiável.

Se quiser, mostra para nós uma foto sua no vestido. Vamos adorar! Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Destacada Novembro 2022 São Paulo
    Letícia Online ·
    • Denunciar
    Oi Fer,
    Obrigada pela post, já tinha visto esse site e fiquei com algumas dúvidas de como ele funcionava.

Quero fotinha do vestido. 👀🤍
    • Responder
  • Vitória
    Destacada Julho 2022 São Paulo
    Vitória Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Aaaa entendi Fer, eu sempre ouvi o pessoal falar sobre a possibilidade de ocorrer essa taxa mas nunca fui atrás para saber a porcentagem... obg por ter me explicado Smiley heart

• Responder
  • Bruna Michele
    Destacada Abril 2024 São Paulo
    Bruna Michele Online ·
    • Denunciar
    Oi, Fe!
    Muito obrigada por este post. Eu já ouvi falar no Milanoo, mas nunca comprei nada por lá.
    E já estou curiosa para ver suas comprinhas e o vestido também, viu hahaBeijos 😘
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    Que ótima dica, não conhecia esse site. Irei olhar 😍
    • Responder
  • Fernanda
    Destacada Fevereiro 2023 Minas Gerais
    Fernanda Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

É uma porcentagem de 60% da receita federal quando você compra qualquer valor acima de 50 dólares, no meu caso eu gastei 320 dólares (uns 1660 reais no dia pela cotação) mas a Milanoo declarou o valor de tudo que estava dentro em 618 reais, então eu paguei uns 380 reais de taxa apenas, o que achei ótimo porque estava contando que ia pagar mais já. Muitas vezes já comprei valores pouco acima de 50 dólares, até uns 80-90 dólares nunca fui taxada

• Responder
  • Vitória
    Destacada Julho 2022 São Paulo
    Vitória Online ·
    • Denunciar
    Que top Fer, animada pra ver suas comprinhas... Eu adoro ver essas coisas 🤭
    Fer, uma dúvida... Essa taxação tem uma porcentagem fixa em cima de cada peça ou depende muito??
    • Responder
  • Majü
    Destacada Outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar

Ai que bom que vc conseguiu achar o seu vestido!!
    As minhas medidas são muito chatas, as vezes nem indo na loja experimentando eu acho o que eu preciso.

Por isso eu só compro de sites de lojas que eu já conheço as medidas.

Quem me dera ter esses corpinhos esbeltos de vocês. Parabéns

Quero foto do vestido. 👗

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados