Deixa eu contar pra a minha experi锚ncia com a wish ,馃槉
Come莽ando do come莽o kkk vi a wish aqui nos debates , e resolvi testar depois de ver muitos elogios.. olhando itens de casamento comprei um topo de bolo lindo, que imita cer芒mica l谩, achei chique, e meu noivo amou de mais. Um m锚s depois ele chegou, perfeito, super fofo , amei e fiquei super empolgada em ver que chegou kkkk Da铆 resolvi fazer outras compras, e comecei a ver vestidos de noiva por l谩 ... 馃懓
Fiquei dias olhando e escolhi um baratinho pra ver se realmente chega e se eu dava a sorte de ser bonito mesmo.. junto com ele comprei um lindo v茅u, que fiquei apaixonada
O vestido chegou em duas semanas, supeeer r谩pido n茅, fiquei chocada 馃槺Mas da铆 veio a decep莽茫o, ele 茅 muito furreco kkkkkk tecido hiper fino e transparente, e sem gra莽a sabe...nas pelo pre莽o foi at茅 justo kkk quis economizar e quebrei a cara kkk faz parte
Quase um m锚s depois chegou o v茅u.. e gente, foram os 80 reais mais bem pagos kkkk o v茅u 茅 lindo de mais, estilo mantilha.. perfeito 馃槏馃槏馃槏 Vou deixar a foto pra vcs verem 馃 .
Conclus茫o, a wish no meu caso foi 贸tima, chegou tudo que comprei e bem embalado .. s贸 o vestido que realmente n茫o 茅 aquilo da foto...
Espero que tenham gostado lindezas 鉂わ笍