Olá Noivinhas, gostaria de compartilhar com vocês minhas experiências de compras no wish para casamentos, é um site e app de várias lojas e vendedores da China, sempre comprei anteriormente e nunca tive problemas, eu achei lindos itens e o grande diferencial é o o preço muitoooo mais barato do que aqui, é o melhor de tudo é que não chegando em 45 dias eles te reembolsam o valor pago sem maiores problemas, vai lá conferir vcs vão amar!
Ele ainda não chegou.. Assim que chega eu posto pra vc 😘
Noiva Esperta
Dezembro 2019
Pernambuco
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Somos duas!!! 💖 Acabei de comprar meus envelopes para os convites no wish.
Noiva Constante
Abril 2019
Mato Grosso
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Amooo comprar no wish
Noiva Esperta
Dezembro 2019
Pernambuco
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
E deu tudo certo com teu vestido 👗? Estou pensando em comprar o meu no wish.
Noiva Esperta
Dezembro 2019
Pernambuco
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É demora sim, mais o grande problema é os correios aqui no Brasil.
Noiva Esperta
Dezembro 2019
Pernambuco
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Lembrando que pode demorar pra chegar, mais chega e se ultrapassar a data limite para entrega, vc pede o reembolso e não fica no prejuízo.
Noiva Esperta
Dezembro 2019
Pernambuco
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
De fato demora sim pra chegar, mais sempre chega msm com a demora. E o preço vale a pena
Que bom que gostou,e chegou rápido, mas não tive boa experiência com as encomendas demoraram demais e teve coisas que demoraram quase um ano pra chegar.
Eu não tive sorte com a Wish não. Comprava uma coisa e depois de uns dias eles mudaram o que comprei e mandaram outras coisas no lugar. Fiquei com tanta raiva que nem quis comprar mais nada🤣
Ver mensagem citada
É bom ir comprando antes pra ter a certeza do orçamento e tbem pra caso não gostar de algo que vier dar tempo de trocar ou algo assim...
Noiva Esperta
Dezembro 2019
Pernambuco
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Me caso ano que vem, mais já estou comprando porque sabemos que demora não é msm?!, comprei de pérolas, fitas para os convites meu topo de bolo, enfim várias coisas e a economia é muito boa, compensa muito!!! E fica a dica tem quadro de assinaturas baratinhos é só escolher já comprei o meu!