Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talissa
Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado

Comprei coisas muito adianta para o casamento (help)

Talissa, dia 9 de Março de 2023 às 13:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28

OI noivinhas,

Me caso em novembro, ainda faltam 260 dias para o casório e eu já mandei fazer convite de casamento..

Entreguei o convite dos padrinhos 10 meses antes...

Estou com quase a decoração do chá de cozinha pronto e será em junho kkkkk

Vcs também se empolgaram com alguma coisa? kkkk




28 Respostas

Última atividade por Bárbara_Leal, dia 14 de Março de 2023 às 14:26
  • Bárbara_Leal
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo Estado
    Bárbara_Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou junto com você noivinha hahahaha, prefiro ser antecipada do que deixar para a última hora, sinceramente...

    Comecei a fechar os fornecedores com 1 ano e 8 meses de antecedência, entreguei o convite dos padrinhos com 1 ano de antecedência, mandei fazer os convites com 7 meses de antecedência e com 5 meses já estava começando a entregar para todos os convidados hahahaha, agora faltando 3 meses e meio ainda faltam só alguns para entregar. Mas todos fornecedores fechei com no máximo 9 meses de antecedência hahahaha

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É aquela né...quem não escolhe... é escolhido.
    Melhor se antecipar.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me empolguei com absolutamente tudo kkkkkkkk. Tbm caso em novembro, o convite dos padrinhos já estão entregues faz tempo. A maioria dos fornecedores já estão contratados.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talissa…


    O que puder adiantar é maravilhoso!!!!! Porque no final.. terá muitas coisas para fazer, entrega dos convites, degustações, testes de arranjo, vestido, maquiagem … pré wedding, arrumar lembrancinhas … enfim uma correria…
    Então o que tiver que fazer agora faça !!
    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse com certeza é o meu objetivo kkkkkkkk, temos que estar bem tranquilas para qualquer interferencia.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu comecei a organizar meu casamento com quase 2 anos antes mas acho que como demorou pra cair a ficha alguns detalhes acabaram ficando pra depois kkkkk eu mudei de ideia algumas vezes e alguns detalhes foi até bom ter esperado um pouco porque fui contruindo nossa identidade visual pra ficar tudo a nossa cara. Os convites eu encomendei uns 6 meses antes e chegou super rápido, já comecei a entregar pra algumas pessoas 4 meses antes kkkkkk

    Agora faltando 40 dias pro casamento tá tudo certo, minha reunião com a minha assessoria será semana que vem pra ajustar os ultimos detalhes Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahah Talissa, uma noiva preparada vale por duas! 😁

    A parte boa é que vai estar suuuper relax nos meses antes do Dia C, com total tempo pra se dedicar a aproveitar!

    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Euuuuuu tbmmmmmm, menina meu chá vai ser em junho. Minha mae já esta fazendo decoração da mesa kkkkkkkk

    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aqui demorei tbm gravata pq meu noivo queria riscadinha, com sei la o que kkkkkkkkkk... Homens tem alguns detalhes nada a ver kkkkkkkk.

    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai menina, só não consegui pagar tudo ainda kkkkkkkkkk. Mas estamos amando já kkkkkkkkk... da um negocinho na barriga. To feliz em não estar só.

    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai meu deus,.... logo chega aos 100 dias...

    Tenho um refrão ótimo para vc

    E o coração dispara. Tropeça, quase para.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Comprei coisas muito adianta para o casamento (help) 1


    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos no mesmo barco!
    Aqui eu fechei foto e vídeo dois anos e meio antes do casamento, vestido com dois anos de antecedência, convites tenho todos prontos no digital, itens dos presentes dos padrinhos já estão em andamento, toda minha cerimônia está planejada, incluindo a banda...tudo já quitado, justamente pra não me enrolar demais mais perto da data, que é em outubro de 2024.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui eu ja tinha quase tudo pronto com 10 meses antes tbm haha so me atrasei um pouco no convite dos padrinhos pq meu noivo estava ainda escolhendo as gravatas kkkkk

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amore a sua tá linda, bem parecida com a minha. Rs
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore, tmb me caso em novembro e tá quase tudo pronto. Agora tô começando a pensar no chá rs...
    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também casarei em novembro e já tenho quase tudo pronto heheheh
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava igual a você Tali kkkkkk
    Antes mesmo de definir a data do meu casamento eu já tinha comprado varias coisas para a nossa casa, eu me adiantei com muita coisa, depois dei uma pausa e agora estou atrasada no check list kkkk o tempo voa e para o meu casamento falta 135 dias

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre me empolgo, estou sempre adiantada, mas agora deu uma pausa, e acabei deixando de lado algumas coisas e vou precisar correr com isso.
    • Responder
  • Andréa
    Noiva Constante outubro 2027 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim..... Bastante, definimos paleta de cores, escolhemos as alianças, o menu, quais bebidas, a música como será....
    Lista de convidados estamos elaborando
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho muito adiantada não Tali, pra mim é o tempo normal de uma pessoa bem planejada e precavida, o que é maravilhoso. Eu também organizo as coisas com muito muito tempo de antecedencia, e acho ótimo
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Chá eu não vou fazer noivinha, no segundo semestre do ano vou estar enrolada com o apto, ai tenho medo de ficar muito estressada e na correria Smiley atonished

    Nossa e por aqui também, detesto salto hahaha comprei no mercado livre uma bem baixinha, 5 cm de salto quadrado ... vou ficar batendo no cotovelo do meu noivo Smiley laugh

    Bem básica, como o vestido cobre quase ninguém vai ver né haha e depois consigo usar com outros looks

    Comprei coisas muito adianta para o casamento (help) 2

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2023 Paraná
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahaha me caso em setembro e já está quase tudo Ok.. como moro no Maranhão e meu casório será no Paraná tive que antecipar MUITA coisa por conta da distância. Faltam detalhes mínimos, como papelaria de buffet, definir lembrancinhas (se eu fizer.. pq tá caríssimo hahahaha).
    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa noivinha já ta 100% - vai fazer chá tbm???

    Menina vestido fechei na black friday kkkkkkkkk, aproveitei o desconto.
    a sandalia estou até com preguiça de ver. Não gosto de salto. Mas meu noivo é muito mais alto que eu kkkkk

    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai meu deus, estamos no mesmo time kkkkkkk e o que precisar de tirr dúvidas conta com a gente

    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, corri atrás de tudo o quanto antes. Fechamos boa parte do casamento em 2020... Mas ainda tem tempo. kkkkkkk Eu que sou desesperada.

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha, eu mega me empolguei hahaha me caso em Dez/23 logo depois de você Smiley love ... e eu não tenho mais nada para fazer por agora hahaha fechei todos os fornecedores o ano passado, comprei tudo para montar as caixinhas dos padrinhos, eu que fiz os convites (aproveitei e já mandei imprimir também) até o buquê eu já comprei, como ele é de flores artificias aprovei a black friday do ano passado, já comprei a sandália também Smiley laugh só falta fechar o vestido, eu já tenho o meu preferido, mas como estou com tempo estou olhando outras lojas também ...

    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu sonho já está c tudo pronto!! Tbm caso em novembro e n temos nada ainda 😂😂😂 imagina o desespero, mas vai dar tudo certo!! O bom é que na reta final vc n vai ficar desesperada.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos juntas hahahah

    Ainda faltam 427 dias e já fechei quase tudo, e inclusive já fiz todas as artes da papelaria, só aguardar setembro chegar pra comprar e montar todos os convites

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas