Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Simone
Super Noiva Junho 2019 Paraná

Comprei e a loja foi bloqueada Elo7

Simone, dia 31 de Março de 2019 às 11:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Primeiramente bom domingo, é o seguinte, fiz uma compra em uma loja do Elo7 passei as informações necessárias é o vendedor mandou para a produção do produto, mas tentei essa semana falar com o pessoal da loja e não me responderam, até aí tudo bem pq pelos comentários eles demoram mesmo. O problema é que tentei acessar a loja é o Elo7 notificou que ela está bloqueada... Alguém que tenha passado por isso pra me dizer se receberam os produtos?

Obs. Ainda está dentro do prazo de produção, não está atrasado, mas fiquei preocupada.

5 Respostas

Última atividade por Leandro, dia 7 de Janeiro de 2023 às 18:43
  • Leandro
    São Paulo Estado
    Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, conseguiu o resolver o problema? como foi? pode me ajudar? estou passando pela mesma situação. obrigado

    • Responder
  • Simone
    Super Noiva Junho 2019 Paraná
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Diego
    • Responder
  • Diego
    Noivo Curioso Janeiro 2021 São Paulo
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente entrar em contato com o suporte da ELO7 Eles sempre respondem por lá, fica tranquila
    • Responder
  • Simone
    Super Noiva Junho 2019 Paraná
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada... Eu mandei uma mensagem pro Elo7 nao tenho certeza se era suporte, vou verificar, mas ainda não me responderam.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda uma mensagem para o suporte do Elo 7 que eles respondem. Lá eles tem controle sobre toda mensagem trocada e sempre resolvem, não se preocupe.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas