Outra dia fiz um post, q tinha ido em uma loja e gostado de um vestido... Saí de lá com o coração na mão, de não ter comprado kkk Aí corta para domingo, que fui no bazar da Casamarela e achei OOOII VESTIDO, aquele dos sonhos! Comprei e não me aguentando de felicidade!!!!!
Obrigadaa! Simmm, vai no ano q vem! tem tempo pra você! Eu não tava muito animada pra ir e achei o vestido dos sonhos! e realmente, a qualidade é ABSURDA!!!
Obrigadaaa Olha, eu esperava gastar menos, mas aí comecei a perceber q dificilmente conseguiria kkk O primeiro q eu gostei, era o mesmo valor! Ambos deram desconto, mas GRAÇAS A DEUS, fui na segunda loja pq o vestido é muito mais perfeito!
Ver mensagem citada
Simm! Nem me fale! Fui em uma loja antes e achei q tinha amado o vestido, quando vi o meu me surpreendi! A qualidade MUITO boa, os detalhes, TUDO perfeito! 😍
Meninaaa! Comprei o meu lá também primeira vez que eu fui em loja ver vestido e já comprei. Estou super feliz pela qualidade do vestido e por ter comprado (e não alugado) 😊
Simmm! nossa, eu amei! Eu tava com zero vontade de ir e com zero esperança de achar algo! Admito q ainda demorei pra achar o perfeito, elas me mostravam vários e bem diferente do que eu queria.. até que TCHANAN, chegou o perfeito! amei muito e comprei hahahaha