Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Principiante Setembro 2018 Minas Gerais

Comprei meu vestido de noiva na china

Poliana, dia 25 de Abril de 2018 às 09:23 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11

Oooooi noivinhas, tudo bem com vocês?

Bom, hoje vim explicar á vocês como comprei o meu vestido do outro lado do mundo.

Antes de explicar, vale mesmo a pena ?? SIMMMMMMM . VALEU MUITO A PENA. Estou 100% satisfeita com meu vestido valeu a pena cada segundo de espera, ele é o vestido dos meus sonhos. A renda é linda e de muita qualidade (não pinica sabe), o acabamento é impecável , o vestido é todo forrado por dentro, por fora todo bordado. Eu estou sem palavras para descrever de tão lindo que é.

Eu comprei o meu vestido no site: superbweddingdress.com, foi uma indicação de uma conhecida e assim resolvi arriscar, o site é super confiável e tranquilo de mexer (na internet eu achei vários blogs ensinando a fazer a compra, a medir e etc.). Comecei a conversar com uma atenciosa vendedora a Cady, ela responde todas as dúvidas e responde super rápido (sério gente, parece que ela não dorme hahahaha). Escolhi o modelo muito rápido , pois já tinha uma ideia de como eu queria (para as noivas indecisas se preparem pois lá tem cada modelo que é de cair o queixo, prepare-se para ficar dias babando nos vestidos kkkkk). Com o modelo já escolhido comecei a pedir as alterações, sim eles fazem o vestido do jeito que você quer, falei que meu vestido não podia ter muito brilho , pois meu casamento vai ser no campo e durante o dia, pedi bordados em pérola e fiz algumas alterações na manga. Fiz a minha compra no dia 07/03/2018 e na mesma hora ela me confirmou o recebimento do pagamento (eles recebem somente no boleto ou cartão de crédito á vista) mandei as medidas por e-mail (fui á uma costureira de confiança para tirar as medidas) ela me pediu 35 dias para fabricar o vestido e assim que estivesse pronto iria me enviar por transportadora (DHL). Bom, daí em diante só me restava aguardar o e-mail informando que estava pronto. Bom gente ela não cumpriu o prazo de 35 dias, quando o prazo expirou ela me pediu mais 10 dias para finalizar o vestido, eu super entendi pois pedi muitos detalhes em pérola e sei que esse trabalho é manual. Após o prazo de 10 dias meu vestido ficou pronto , ela postou para entrega e me enviou o código para rastreamento, meu coração começou a ficar disparado e a ansiedade aumentou kkkkk

atualizava a página sempre que podia e gente , foi muito rápido a entrega. Ela postou meu vestido dia 20/04/2018 e ele chegou aqui onde eu trabalho dia 24/04/2018, ele praticamente viajou de primeira classe hahahaha. Chegou em um pacote do tamanho de um travesseiro, não parecia ser um vestido + véu + anágua. Esperei pra chegar em casa e abrir e quando esperei foi só alegria , é perfeeeeeeito. Vou precisar de fazer alguns ajustes na manga (pois meu braço é muito fininho), na barra e na cintura pois depois que tirei as medias emagreci um pouco devido a ansiedade pré casamento. mas todos esses ajustes eu já esperava ter que fazer.

Agora vamos aos valores: (vou colocar os valores em reais)

Vestido + véu + anágua + frete = 1479,67

Imposto = 500,89

total do meu lindo vestido = 1980,56

Poliana , mas seu vestido, mesmo sendo da china não ficou tão barato assim , gente eu olhei pra alugar aqui em bh e ficava esse valor para alugar vestidos usados, bem usados mesmo, com os bordados caindo, renda mais ou menos e os modelos que eu não agradei muito. Então a compra para mim foi muito vantajosa. Eu fui em um ateliê para fazer o mesmo vestido e me cobraram 4.800,00 (ai eu exergo o quanto meu vestido foi barato) sei que tem sites que ficariam muito mais baratos , mas não quis arriscar a qualidade e nem o tempo da entrega, os correiros estão de greve e está demorando muito para chegar.


Bom meninas , minha experiência foi muito boa, super indico e recomendo e se vocês quiserem tirar mais dúvidas estou a disposição para responder.

Não postei a foto do meu vestido pois tenho medo do meu noivo ver kkkk

Mas quem tiver realmente intenção de comprar por esse site deixe seu telefone ou e-mail eu mandar as fotos e tirar as dúvidas sobre a compra.

desculpa a postagem imensa mas não dá para falar pouco sore esse assunto né ?

11 Respostas

Última atividade por Karine, dia 26 de Abril de 2019 às 00:52
  • Karine
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero veeeer
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, fiquei super curiosa! Tambem estou comprando com ela Smiley laugh Meu email é ***********@*****.***.**

    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Setembro 2018 Minas Gerais
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou te mandar por email 😘😘
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Setembro 2018 Minas Gerais
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vale muuuuito a pena ! Espero que dê certo 😁😁
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei curiosa para ver seu vestido kkk
    Comprei o meu pelo aliexpress e estou encantada com o vestido. É perfeito.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que felicidade. Fiquei curiosa pra ver ser vestido e pra conhecer o site, com certeza vou dar uma olhadinha. Beijos.
    • Responder
  • Vic
    Noiva Curiosa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Vic ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Poliana, também estou conversando com a Cady mas estou com medo do vestido não ficar bom. Você achou o caimento e o tecido bons???
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ótimo que deu tudo certo! Fiquei curiosa pra ver hahaha

    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Junho 2023 Rio de Janeiro
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu tudo certo e você gostou. Irei olhar esse site também
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou dar uma olhada no site só pra garantir Smiley tongue

    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu certo 🙏

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas