Olá noivinhas!! Hoje venho dar uma dica para aquelas que não estão dispostas a pagar um valor tão alto em um aluguel ou compra de vestido de noiva!
Vou começar contando o que me levou a comprar o meu vestido pelo site Enjoei, o primeiro deles eu já adiantei pra vocês, nosso orçamento para a festa está sendo um pouco limitado pois pretendemos fazer algo mais intimista então estipulei o valor de no máximo R$ 2.000,00 para gastar com o vestido sendo que seria APENAS para compra (pois assim decidiria se gostaria de ficar ou vender o vestido posteriormente)!
Na minha cidade não temos lojas que vendem vestidos de noiva a pronta entrega, somente ateliês ou estilistas que me cobrariam super caro por mais simples que fosse o vestido, logo nem cogitei a ideia de mandar fazer por aqui então comecei a pesquisar vestidos pela internet (Mercado livre, sites da China, Enjoei)!
Dentre esses sites o que mais me atraiu foi o Enjoei, para quem não conhece, é um site de desapego, então a maioria das coisas são usadas. Nele achei inúmeros vestidos de noiva, para todos os gostos e orçamentos!
Selecionei alguns que me interessavam, entrei em contato com as vendedoras para solicitar mais informações sobre medidas e entre dúvidas e um pouquinho de insegurança (kkk) resolvi arriscar e comprei o meu vestido! E o melhor por um precinho maravilhoso, abaixo do valor inicial pretendido! Agora irei aguardar a vendedora postar nos correios e chegar na minha casa (não sei como vou conseguir pois sou muito ansiosaaa!!!). Assim que ele chegar eu conto para vocês o que concluí com essa experiência! 😊
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Moda nupcial
Quanto custa um vestido de noiva no Brasil?
Qual o preço de um vestido de alta costura? E um pret-à-porter? Conversamos com...