Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzana
Noiva Ativa Junho 2019 Pará

Comprei meu vestido de noiva no site Enjoei!

Suzana, dia 12 de Julho de 2018 às 14:23 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Olá noivinhas!! Hoje venho dar uma dica para aquelas que não estão dispostas a pagar um valor tão alto em um aluguel ou compra de vestido de noiva!

Vou começar contando o que me levou a comprar o meu vestido pelo site Enjoei, o primeiro deles eu já adiantei pra vocês, nosso orçamento para a festa está sendo um pouco limitado pois pretendemos fazer algo mais intimista então estipulei o valor de no máximo R$ 2.000,00 para gastar com o vestido sendo que seria APENAS para compra (pois assim decidiria se gostaria de ficar ou vender o vestido posteriormente)!

Na minha cidade não temos lojas que vendem vestidos de noiva a pronta entrega, somente ateliês ou estilistas que me cobrariam super caro por mais simples que fosse o vestido, logo nem cogitei a ideia de mandar fazer por aqui então comecei a pesquisar vestidos pela internet (Mercado livre, sites da China, Enjoei)!

Dentre esses sites o que mais me atraiu foi o Enjoei, para quem não conhece, é um site de desapego, então a maioria das coisas são usadas. Nele achei inúmeros vestidos de noiva, para todos os gostos e orçamentos!
Selecionei alguns que me interessavam, entrei em contato com as vendedoras para solicitar mais informações sobre medidas e entre dúvidas e um pouquinho de insegurança (kkk) resolvi arriscar e comprei o meu vestido! E o melhor por um precinho maravilhoso, abaixo do valor inicial pretendido! Agora irei aguardar a vendedora postar nos correios e chegar na minha casa (não sei como vou conseguir pois sou muito ansiosaaa!!!). Assim que ele chegar eu conto para vocês o que concluí com essa experiência! 😊

12 Respostas

Última atividade por Suzana, dia 18 de Julho de 2018 às 21:46
  • Suzana
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu vestido está a caminho meninas!!! Estou quase morrendo de ansiedade! Espero que chegue todo certinho 😍

Comprei meu vestido de noiva no site Enjoei! 1
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com toda certeza hahahaha
    • Responder
  • Suzana
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, para quem está disposta a pagar um pouco mais que eu tem ainda mais opções inclusive de grife mesmo!! Que bom que gostou, dica boa é dica compartilhada! Heheh
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideia suuuuper bacana! Tem várias pessoas desapegando de vestido lá, alguns até de grife! Amei a dica!
    • Responder
  • Suzana
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Digo sim Priscila, sem problemas! Paguei pouco mais de R$ 1.100,00. Esqueci de comentar que ainda acompanha o véu!
    • Responder
  • Suzana
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou Ana, pode deixar que irei contar sim!!
    • Responder
  • Suzana
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou Amanda, obrigada pela ajuda! Heheh
    • Responder
  • Ana Flávia
    Super Noiva Novembro 2018 Paraná
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei da dica! Quero saber o resultado quando receber o vestido ein! rs

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótima dica Su! Conta pra gente quanto você pagou, vai rsrs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

FrenteComprei meu vestido de noiva no site Enjoei! 2

CostasComprei meu vestido de noiva no site Enjoei! 3

Lindíssimo esse detalhe nas costas é de arrancar suspiros.

• Responder
  • Suzana
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como sou novata por aqui e não sei se é possível postar foto pois não consegui vou colocar o link, tomara que dê pra ver kkk
    https://res-2.cloudinary.com/enjoei/image/upload/c_fill,fl_lossy.progressive,h_398,q_70,w_375/cuk0psbm4h5vewombqpj.jpg
    https://res-4.cloudinary.com/enjoei/image/upload/c_fill,fl_lossy.progressive,h_398,q_70,w_375/l1v7dtaukw127uyeioi5.jpg
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhau super barganha sem contar que você teve a possibilidade de ver o vestido na integra com todos os detalhes. Fiquei curiosa se puder posta fotos do anuncio.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas