Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natally
Noiva Master Setembro 2022 Paraná

Comprei meu vestido do Ateliê Dayara Oliveira #vemver

Natally, dia 22 de Novembro de 2019 às 14:38

Publicado em Fórum Moda nupcial 108

Boa tarde, amadas noivas Pra variar eu super sumida 🙈 graças a Deus consegui emprego e tiramos o atraso dos boletos do casamento 🙏🏼 Vim aqui hoje falar sobre o meu vestido do Ateliê Dayara Oliveira. Para quem não conhece, a Dayara Oliveira é uma estilista que tem ateliê físico em Cascavel-PR e...

Boa tarde, amadas noivas

Pra variar eu super sumida 🙈 graças a Deus consegui emprego e tiramos o atraso dos boletos do casamento 🙏🏼

Vim aqui hoje falar sobre o meu vestido do Ateliê Dayara Oliveira. Para quem não conhece, a Dayara Oliveira é uma estilista que tem ateliê físico em Cascavel-PR e também vende online modelos específicos, abaixo está o instagram dela:

Insta das vendas onlinecfb_1673284.jpg

Bom, vou relatar aqui a minha experiência. Fiz o pedido e o pagamento dia 17/10, as meninas que atendem mo whats são super simpáticas, esclarecem todas as suas dúvidas, uns amores! Assim que o pagamento é efetuado, elas enviam um vídeo explicativo de como tirar suas medidas e também uma tabela para você preencher com as respectivas medidas (ela é experiente com proporções, se houver alguma medida fora do comum, ela avisa e pede para medir novamente, por isso pede também uma foto de corpo inteiro da noiva). Quem tirou minhas medidas foi meu noivo, enviamos a tabela preenchida no dia seguinte.

Meninas, dia 12/11 recebi um whats com código de rastreio dizendo que meu vestuário estava a caminho 😍 e chegou no mesmo dia, ela havia postado no correio no dia anterior. Ele vem super bem embalado, dentro de uma caixa de papelão. Dentro dessa caixa de papelão tem aquela caixa branca linda, vejam a foto abaixo 😍

Caixa lindacfb_1673288.jpg

Quando você abre essa caixa, dá de cara com um folheto sobre dicas e sugestões e um cartão escrito à mão por ela 😍😍😍

Super Atenciosa ❤️cfb_1673290.jpg

E o vestido: maravilhoso! Idêntico às fotos e vídeos do insta 100% (e eu sou bem chata e detalhista)

❤️❤️❤️❤️❤️cfb_1673292.jpg❤️❤️❤️❤️❤️cfb_1673294.jpg❤️❤️❤️❤️❤️cfb_1673296.jpg

Chegou a hora de vestir... NÃO FECHOU NO MEIO DAS COSTAS🤯 tipo, vejo no insta todas as meninas mandando vídeos, fotos e relatos de que o vestido veio certíssimo no corpo. Primeira coisa que veio na minha cabeça: devo ter engordado um pouquinho ou o noivo estabanado errou alguns centímetros nas medidas. Enfim, nada que eu me preocupei, tenho tempo de emagrecer (e nem vai precisar ser muito) ele é maravilhoso no corpo (mesmo sem fechar por completo KK) Vejam as fotos:

😍😍😍😍😍cfb_1673308.jpg😍😍😍😍😍cfb_1673310.jpg😍😍😍😍😍cfb_1673312.jpg😍😍😍😍😍cfb_1673314.jpg


Ele é 2 em 1, essa saiona sai e ele fica curto, simplesmente perfeito! Armação não é dela, é do aliexpress


Enfim, noivinhas, é isso. Eu estou bem satisfeita, super recomendo o atelier, o vestido é maravilhoso e o preço fantástico. Vou abrir outro debate mostrando o resto do meu look de noiva 😍😍


Beijos a todas


108 Respostas

  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha
    Parabéns pela compra ❤️
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente ficou lindo em voce noivinha.. parabéns!

    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindo vestido noivinha. O meu também será do ateliê da Dayara Smiley heart

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha pelo vestido maravilhoso!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhoso seu vestido...
    desculpa a delicadeza mais qual valor que foi pago. simplismente amei. vc vai arrasar no seu dia C...❤
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha pelo vestido, é lindo
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa muito bonito, parabens pela compra

    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva seu vestido é perfeito 😍😍
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que linda!!! Ótima escolha! Parabéns! 🥰
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou linda noivinha, arrasou na escolha 😍❤
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem lindo parabéns pela compra

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que luxo noivinha! Ficou linda demais!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas