Vim compartilhar com vocês a minha experiência com a Maison Milani:
Primeiramente: Foi incrível!!!Eu fiquei com medo a princípio, pois o vestido de noiva é algo muito importante, óbvio e comprá-lo pela internet me parecia arriscado demais (não precisei ir em nenhuma loja física experimentar vestidos). Os vestidos que eu encontrava eram todos com preços exorbitante, já que dentro de mim tinha o sonho de poder comprar meu vestido de noiva, para se minha filha um dia QUISER usar, ela ter essa oportunidade. Encontrei a loja em um anúncio do Instagram e confesso ter ficado desconfiada, mas o vestido que eu vi era o dos meus sonhos (literalmente sonhei com esse vestido), e não pude me conter, talvez fosse a minha melhor esperança. Um casal de padrinhos decidiu me presentear, e logo comprei meu vestido. Ele chegou hoje (11/09/2020), e o comprei dia 25/08/2020, o que mais me tranquilizou foi o fato de eles mandarem TODAS as atualizações de rastreio pelo meu e-mail, para que eu soubesse onde ele estava. Para a minha surpresa, ele é mais bonito pessoalmente, o tecido é de uma qualidade maravilhosa, realmente estou encantada. O melhor de tudo: parece que foi costurado em meu corpo.