Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Comprei meu vestido na milanoo, porem .....

Jessica, dia 4 de Dezembro de 2020 às 16:59 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 19

Noivinhas, quem compra o vestido pela internet nao sabe o desespero que dá quando se passa 1 mes da data do envio.

E eu estou nesse desespero ja achando que meu vestido foi desviado, roubado, jogado fora, eu estou ja quase indo ao aeroporto verificar que meu vestido nao da sinal de existencia.

Gostaria de saber se alguma noivinha esta passando pela mesma situação que eu, que comprou o vestido na milanoo só que nao chega nunca, ou se ja comprou, se demora realmente pra chegar que no site dizia 40 dias para entrega. e ja passou os 40 dias.

19 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 25 de Maio de 2021 às 13:18
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu que agradeço, é muito bom ajudar outras noivinhas. E fico muito feliz que te ajudei. Espero que seu dia seja repleto de luz e bençãos. Que deus ilumine a sua vida e de seu futuro esposo.
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa que legal, você me ajudou muito e sou muito grata, obrigada por toda atenção, tenho certeza que você estará maravilhosa no seu dia! 💕💕
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente igual... Até mais bonitooo.
    Só não posto foto pq a conta do meu noivo está vinculada, aí vai que ele vê a foto do vestido e no dia C já saberia como é kkkkkkk
    Aí perde a graça né Mas o vestido que vc amou é lindoo. Pode comprar sem medo.
    • Responder
  • B
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que ótimo, e ele era exatamente o que estava no site? me manda foto do seu!!

estou apaixonada por esse https://www.milanoo.com/pt/produto/princesa-vestido-de-noiva-2021-vestido-de-baile-com-decote-em-v-sem-mangas-cintura-natural-trem-tribunal-vestidos-de-noiva-p883008.html?reco=RT_EAP_PERSONALIZED_ITEM_VIEW

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Brenda então paguei 1.400 reais no meu vestido e de taxa paguei 350 reais. Não achei tão caro. A qualidade do meu vestido é ótima, superou minhas expectativas viu, boa costura, tecido lindo, qualidade ótima. Só demorou 3 meses para chegar. Foi a parte que mais de deixou aflita kkkk. Mas valeu muito a pena. Eu quis um vestido simples mas elegante ao mesmo e me apaixonei pelo meu vestido. Se vc se apaixonou pelo vestido e quando o olhou e deu aquela alegria eufórica. Vai na fé que ele será para vc e será seu.
    Beeeijos.
    • Responder
  • B
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ooi, pretendo comprar eu vestido lá, qual foi o valor da taxa pelo vestido que voce pagou para a receita? gostaria de ter uma noção de saber se vale a pena

• Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Dezembro 2024 Sergipe
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posta fotos noivinha assim q chegar ..estamos curiosa
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MEU VESTIDO CHEGOU NOS CORREIOS DAQUI DE SÃO PAULO, E FIQUEI SUPER FELIZ E ALIVIADA. AGORA ESTÁ EM FISCALIZAÇÃO ADUANEIRA, E NAO VEJO A HORA DE PAGAR LOGO A TAXA QUE EU SEI QUE VOU TER QUE PAGAR, E EXPERIMENTAR LOGO, ( DEI UMA ENGORDADINHA BASICA COM A PANDEMIA) MAS ESTOU BEM MAIS ALIVIADA. OBRIGADA A ATENÇÃO DE VOCES. DESEJO A VOCES BOAS FESTAS E QUE 2021 SEJA MUITO PROSPERO.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

é normal atrasar um pouquinho a entrega..... calma que vai chegar Smiley catface

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seja o que a Alessandra falou, muita encomenda. Vai chegar.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de ver que seu casamento é em outubro. Sugiro vc rastrear a encomenda, ver onde está, entrar em contato com a loja (deve ter algum tipo de seguro contra extravio), e aguardar até março pelo menos. Se até o carnaval não chegar, aí sim, ir atrás de receber reembolso e comprar outro nacional. Mas, deve chegar sim, a loja tem excelente reputação, conheço uma moça que comprou o vestido dela lá e chegou perfeito, só que nos estamos no meio da pandemia, e isso está interferindo e muito nós transportes... Tente ficar tranquila
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, o problema é que o tráfego internacional de transportes foi prejudicado por conta da pandemia. Há menos navios navegando e aviões voando, e por conta do Natal, MUITAS empresas estão lotando as vagas disponíveis para ter seus produtos no comércio. Fiquei sabendo de um amigo que só a Sony e a Microsoft lotaram 70% de todos os voos cargueiros pra trazer XBox e Playstation 5 pro Natal. Aí, numa dessas, seu vestido pode estar parado em algum entreposto, aguardando a vez de embarcar. Para reduzir o custo dos fretes, eles geralmente colocam em transporte marítimo, e esses estão especialmente complicados e demorados.
    Minha sugestão seria você entrar em contato com a loja e verificar a posição dele, e se ainda há possibilidade de embarcar aéreo. Vai ficar bem mais caro o transporte, e os aéreos quase sempre são taxados na entrada (os marítimos são apenas por amostragem), mas se vc tiver pressa é o único jeito de resolver.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já li coisas muito boas sobre essa loja virtual, inclusive, aqui na plataforma. Seria legal você tentar entrar em contato para saber sobre o seu pedido. É importante que tenham te dado um prazo. Deram?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Dezembro 2024 Sergipe
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica, esse site importa da china né?
    Infelizmente é sorte mesmo.. Já tive encomendas de demorar 15 dias como também 5 meses.
    Vamos torcer pra Jajá sua encomenda ser liberada 🙏🏼
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim ja entrei em contato com o fornecedor, depois que eles enviam eles nao ficam acompanhado o pacote, estou com o codigo de rastreio, mas meu vestido esta a 15 dias parado, nao sai do lugar nao me dao nenhuma informação. E é isso que mais me deixa aflita que dá a impressao que o vestido sumiu. Mas fé, que vai chegar. Tem que chegaaar

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, imagino sua angústia. Não tem como vc entrar em contato com o fornecedor e procurar informações sobre o rastreamento do vestido ?

• Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica! Imagino sua aflição.
    Tem algum dado de rastreamento? Que mostre onde o pacote está, se está barrado em algum lugar, esperando alguma liberação
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa novinha, espero que chegue logo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas