Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karinati
Super Noiva Março 2024 Santa Catarina

Comprei meu vestido online!

Karinati, dia 5 de outubro de 2023 às 19:51 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 3

Meninas, queria compartilhar com vocês sobre a minha experiência de ter comprado o vestido online. Ele chegou hoje, e foi a melhor decisão, ele é lindo, mto mais do que eu imaginava!! Eu comprei na loja Maison Milani, eles têm site, instagram, e dá pra comprar pelo whatsapp tb. Parece loucura, mas eu pesquisei mto antes de tomar essa decisão, e inclusive já conhecia uma pessoa que tinha comprado. Não vou postar foto porque ainda não me casei, então é segredo neh 😊 Mas quero expor algumas das razões que me fizeram ir por esse caminho e porque eu acho que você deveria fazer o mesmo:

1. Menor Preço: sem dúvida o mais impactante de todos, os mais baratos que eu achei pra aluguel foram na faixa de 3500,00 e os que eu realmente gostei todos estavam entre 4500 e 6000mil. Um absurdo... Eu paguei 600,00 já com frete incluso. 2. Sem surpresas com taxas extras + mais liberdade na festa: muitas vezes quando alugamos um vestido ficamos receosas com a possibilidade de estragar/rasgar/manchar, pois caso isso aconteça a multa é bem alta. Você tendo seu próprio vestido isso não é algo com que tenha que se preocupar, então vai poder curtir mais tranquila. 3. Ter seu vestido com antecedência, e fazer todas as provas e ajustes com calma: no meu caso só vou precisar reduzir o comprimento, o resto ficou perfeito. Mas mesmo se vc precise de mais ajustes não vai ter a dor de cabeça de depender da loja e ficar em cima da hora como já vi outras noivinhas relatando aqui na plataforma. 4. Pré - wedding com o vestido antes do dia: não vai ser o meu caso, pq quero muito a suspresa no altar do visual, mas caso vc esteja planejando fazer um first look dá pra marcar no mesmo dia da prova de cabelo e maquiagem, daí vcs podem fazer as fotos de vocês com calma sem “perder tempo” da festa. Pra mim a surpresa no altar é especial, então vamos fazer apenas o first touch, mas estou considerando fazer fotos minhas sozinhas antes com o vestido, e quem sabe um ensaio Bourdoir.
Mas vale mesmo a pena arriscar? Siimm! Nessa loja que eu comprei eu poderia devolver em até 7 dias dps do recebimento, acho que tendo essa possibilidade vale a pena arriscar sim 😊

3 Respostas

Última atividade por Julia, dia 8 de outubro de 2023 às 14:34
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também comprei o meu on-line, mas comprei no ateliê Patrícia Roque, que é feito sob medida. Tive que mandar de voltar-nos-íamos ajustar mas fui bem atendida. Me caso só em março mas o vestido já está prontinho na minha casa, deu super certo também! Fico feliz que a sua experiência tenha dado certo, principalmente por normalmente serem mais em conta que um aluguel ou mandar fazer 🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também comprei o meu pela internet, sem prova e não me arrependo nadinha. Ele é lindo e está perfeito, estou começando as provas e ajustes nele

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que deu certo, Kari! Com certeza todos os pontos que fizeram você decidir sobre a compra online, faz muito sentido, principalmente o "não se preocupar em rasgar, manchar etc". Eu não encontrei nada 100%, nem em loja, nem online, e decidi fazer do zero como primeiro aluguel. A experiência tá sendo incrível, vou para a segunda prova semana que vem e estou apaixonada, estou sendo muito bem assessorada e o preço ficou super justo, até abaixo do orçamento. É muito legal acompanhar as experiências positivas, imagino que já esteja ansiosa para o grande dia!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas