Gente que preguiça. Escrevi um baita texto e perdi sem querer kkk enfim, agora vou resumir. Eu e meu namorado fomos fazer um orçamento de alianças e saímos de lá com elas kkk isso mesmo. Amei a rua do ouro. Dps de algumas pesquisas compramos no prédio 25, 9°andar na Eden jóias. Fomos super bem atendidos e a vendedora super paciente comigo kkkk como não fomos pra comprar nem Dinheiro levamos. E então a vendedora solta a proposta. Faço o valor do par a vista ee vcs dão a entrada e vê a melhor data pra pagar o restante e pegar as alianças, ou seja, kkk tivemos que comprar kk sorte q meu namorado estava com um cartão. Como sou muito indecisa não consegui escolher na hora e tirei foto e to de mandar o modelo pra vendedora pra confeccionar a aliança. Acho q vou ficar com a primeira. Oq vcs acham? Ahhhhhhh já ia me esquecendo. Adivinha quanto foi? 1500,00? 1000,00 ? Naaaao 780,00 isso msm kkk e ainda ganhei uma pedrinha. Ela tem 6gramas e 5 mm. Só não é anatômica. Mas pro casamento a gente troca rs e é isso to mt feliz. Segue fotos não oficiais. Quando ela chegar posto ela linda e douradinha pra vcs aqui. Kkk bjs meninnas
Ver mensagem citada
Obrigada vai lá sim, vale muito a pena. É na rua Barão de Paranapiacaba, 25 9° andar, não me lembro a sala. Mas é na Eden jóias. Logo quando sai do elevador Vc da de cara.
Melhor mesmo. A nossa compramos agora mas só vamos noivar em maio. Compramos agora pq estamos pra fechar o buffet e ficaria pesado fazer um noivado pagar aliança e o casamento. Então estamos nos adiantando o máximo rs pensa como estou ansiosa kk
A do noivado compramos folhada, pagamos meeega barato e a do casamento é ouro 18k e estamos pagando parcelado direto na joalheiria.
Resolvemos fazer assim pq eu não queria ficar usando a aliança do casamento antes de casar. Daí ela fica lá na loja e retiramos um mês antes do casamento com ela quitada ja!
Ver mensagem citada
Vai sim. Lá é o paraíso das noivas kkk então, a maioria das lojas trabalham com cartão e Dinheiro, a vista tem um bom desconto, tipo 60, 80 reais. Já na loja q eu fui ela faz um recibo. Vc paga uma entrada. E volta lá depois e paga o restante e retira as alianças. Nos fizemos isso. Dia 12/02 vamos voltar com o valor restante pagar e retirar com ela. Achei muito boa essa forma pois fica uma coisa segura tanto pra ela, quanto pra nós. A loja fica no prédio 25 da rua, logo no começo. 9° andar, o nome é Éden Jóias.
Ver mensagem citada
O meu tbm queria as tradicionais e bem fininhas, foi decidido. Mas acho q nem ele se aguentou em ver aquela infinidades de alianças. rs a sua é de noivado? Ou casamento?
Ver mensagem citada
O meu tbm não queria kk disse q não tinha paciência pra andar lá. Mas depois de ele ver o preço nas joalherias do shopping, rapidinho ele mudou de ideia kkk
Ver mensagem citada
Nem iamos colocar pedrinha. Mas como foi brinde kk não vou negar né rs.. Tbm achei super barato. Aquelas bem fininhas de 4gramas tava saindo por 500,00